Voar pode ser maravilhoso, mas é também um tanto desconfortável para quem fica fora da classe executiva. Expandindo o conforto e as opções dos clientes, a Azul lançou o SkySofa, um modelo de poltrona retrátil que permite maior espaço para as pernas em voos internacionais.

Pago a parte na hora da compra de passagens aéreas, o produto inédito no Brasil é comercializado em até cinco fileiras da classe EconomyXtra dos jatos A330 da companhia – na configuração 2-4-2 destas aeronaves. A ideia é transformar uma fileira de poltronas, sempre ao meio, num sofá de quatro lugares ou numa cama com 86 centímetros de espaço na horizontal. De forma retrátil, o espaço das pernas ganha apoio e ao longo do voo permite outras posições no assento. Crianças e casais se adaptam melhor à proposta, facilitando as viagens em família.

Disponível para voos com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, por enquanto, o SkySofa está sujeito a um determinado número de demandas. Para adquirir a novidade, basta efetuar uma compra nos destinos acima por meio do site da Azul, e, no mapa de assentos, antes da finalização do processo, selecionar o espaço que sinaliza o SkySofa. O produto está disponível para até quatro clientes na mesma compra (ou código localizador) – os quatro assentos são bloqueados independentemente se a compra é para apenas um cliente.

skysofa-azul4

skysofa-azul2

skysofa-azul3

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/Azul Linhas Aéreas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.