Com o objetivo de fortalecer a sua presença no mercado brasileiro, a Avianca Airlines implementou uma estratégia para aprofundar a sua presença no mercado para continuar entregando conectividade e serviço.  A notícia mais recente foi a assinatura de dois contratos interline com as principais companhias aéreas brasileiras, o qual permitirá ao passageiro se conectar com 35 destinos dentro do Brasil com apenas uma compra. “Os clientes que viajarem de Lima ou de Bogotá para São Paulo ou Rio de Janeiro em voos da Avianca, podem fazer conexão com trechos domésticos operados por estes novos aliados. E os originários do Brasil podem fazer conexão com a rede de rotas da Avianca para aproximadamente 80 destinos na América e na Europa”, disse Nissim Jabiles, diretor da Avianca para o Brasil.

Além do exposto anteriormente, a companhia aérea também concentrou a sua gestão em consolidar uma equipe própria no país. Para isso, está sendo montada uma equipe comercial com sede em São Paulo, que estará responsável pelas relações com as agências de viagens do Brasil e terão a missão de otimizar o desempenho comercial do referido mercado. Esta equipe, de 15 pessoas, contará com um Gerente de Vendas, um Líder de Marketing e 13 executivos comerciais. Por outro lado, a companhia aérea assumiu diretamente a administração e gestão aeroportuária dos seus voos com a contratação de pessoal em suas três bases de operação: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Confira as promoções de passagem aérea da Avianca!

Estas decisões ocorrem depois que a Ocean Air, empresa com a que existia códigos compartilhados e também usava comercialmente a marca da Avianca, saísse de operação. A esse respeito Jabiles disse que “a Avianca Airlines é uma empresa 100% independente e seu relacionamento com a Ocean Air se limita a um contrato de uso da marca Avianca. Isso gerou confusão entre os clientes, por isso é necessário dizer que as nossas operações de e para o Brasil estão normais”.

A Avianca Airlines opera seis voos diários para Lima e Bogotá de onde o passageiro brasileiro se conecta com eficiência a destinos como: Cartagena (CTG), San Andrés (ADZ), Cancun (CUN), Punta Cana (PUJ), Aruba (AUA), Curaçao (CUR), Miami (MIA), Nova York (JFK), Los Angeles (LAX), Orlando (MCO), Quito (UIO), Guayaquil (GYE), San José (SJO), El Salvador (SAL), México (MEX), entre outros.

Saiba mais em: www.avianca.com

*artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.