Tomar um chá da tarde em Londres é tradição, mas o ritual pode ser melhor ainda se estiver num ambiente rodeado de flores. As glicínias roxas forram o teto do restaurante Aubaine Selfridges, próximo ao metrô Bond Street, debruçando-se sobre as mesas e às lavandas da janela.

O elegante bistrô na Oxford Street parece ter saído da França, abusando de referências românticas na decoração e do conceito de pâtisserie nas sobremesas. Com muita luz natural, acaba ajudando as selfies e demais fotos para o Instagram a saírem perfeitas!

Localizada no segundo andar da enorme loja de departamentos Selfridges, onde ficam os sapatos de luxo, a unidade atende as madames em busca de uma pausa para um champagne no meio da tarde. Mas, isso não é motivo suficiente para espantar as mortais que não são clientes.

O menu conta com comidinhas a partir de 2,25 libras, como é o caso do croissant, e vai até 28 libras, preço que se paga pelo espaguete com lagosta servido no almoço ou jantar. O chá da tarde custa a partir de 15 libras por pessoa, incluindo doces como o èclair de doce de leite e o bolo de cenoura, e pequenos sanduíches de salmão defumado com pepino e queijo brie com trufas, entre outros.

A ocasião acontece apenas aos sábados e domingos. O elegante bistrô não faz reservas.

Encontre outras dicas de alimentação em Londres em nosso site!

[+] Conheça os belos campos de lavanda a apenas uma hora de Londres

[+] Padaria inspirada na Hello Kitty tem doces e chá da tarde famosos em Londres

Partiu Londres? Encontre aqui sua passagem aérea!

Fotos: divulgação

Para onde viajar
Eu tenhoBudget
e quero viajar porDias
Para onde viajar

Quando não está viajando pelo mundo, está viajando nas ideias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *