Com os dias de folga e as férias se aproximando, está na hora de se planejar para algo diferente. Que tal embarcar num cruzeiro de luxo na Amazônia? A Aqua Expeditions tem navios que percorrem por toda a riqueza natural da selva, em trechos dominados pelo Peru, que faz fronteira com a maior floresta tropical do mundo.

O melhor é aproveitar a temporada de chuva entre dezembro e maio, que deixa os rios peruanos mais cheios, o passeio a bordo do Aqua Amazon é um colírio para os olhos e uma paz de espírito que só um lugar mágico como este poderia oferecer. Ao longo do passeio é possível participar de excursões de barco, observar espécies nativas como o boto cor de rosa e conhecer um pouco da cultura local na pequena cidade de Nauta, em um passeio de bicicleta.

AquaExpeditions

Apenas 24 hóspedes ocupam as 16 suítes de 230 m² e 240 m², que apreciam o Rio Amazonas de dentro do quarto através das janelas panorâmicas. O navio ainda conta com um restaurante, um spa, um lounge interno, onde fica o charmoso bar, enquanto o deck oferece espreguiçadeiras que servem de apoio para a contemplação do visual.

O embarque é feito em Iquitos, cidade a 1h45 de voo a partir da capital peruana, Lima. A companhia de cruzeiros fluviais também faz viagens pelo Camboja e Vietnã. Saiba mais no link a seguir.

AquaExpeditions8

AquaExpeditions5

AquaExpeditions11

AquaExpeditions12

AquaExpeditions3

AquaExpeditions9

AquaExpeditions14

AquaExpeditions13

AquaExpeditions10

AquaExpeditions6

Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.