Não é de hoje que muitas pessoas sonham em conhecer Paris, Nova York, Buenos Aires, Roma e outros destinos incríveis mundo a fora, mas acabam desanimando pois não sabem falar a língua local e nem o inglês. Hoje em dia, graças ao avanço da tecnologia, novas formas mais fáceis e mais baratas de aprender outra língua estão disponíveis online! Sair de casa para fazer aquele cursinho de línguas 2x por semana e super caro ficou no passado. O Quanto Custa Viajar tem uma dica muito boa dentro dessas plataformas online de línguas: o Lingopie, vem saber mais!

O Lingopie é um site que permite aprender vários idiomas através de mídias como filmes, séries e animações, fazendo com que aprender uma nova língua seja muuuuito mais prazeroso e divertido! Nele você acompanha a legenda em seu idioma nativo e no idioma que deseja aprender. Confira um vídeo de como funciona a plataforma:

São mais de 1000 horas de Tv, filmes e séries originais e você pode aprender 9 idiomas pelo preço de 1 São eles: inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, coreano, italiano, russo e o português claro 🙂

Todos os programas vêm com 2 legendas, ao assistir você pode clicar nas palavras para ver a tradução. E não é necessário um computador, você pode assistir a Lingopie pelo celular, computador ou tablet.

O Lingopie oferece uma maneira muito mais descontraída para aprender uma nova língua! Rapidinho você já sai falando ao menos o básico para aquela sua tão sonhada viagem internacional, bora?!

*artigo patrocinado

Foto destaque: Vlada Karpovich para Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.