Selecionamos 4 apartamentos para alugar em Buenos Aires, no badalado bairro Palermo e que custam em média R$180,00 por dia.

Optar por hospedagem em apartamentos, além de ser mais barato que os hotéis tradicionais, contribui com a economia na alimentação, uma vez que a maioria dos apartamentos são equipados com cozinha e, inclusive, até máquinas de lavar roupas para longas estadias.

Todos os apartamentos selecionados ficam no Palermo, um dos bairros mais turísticos de Buenos Aires devido ao popular Jardim Botânico, zoológico, cafés, discotecas e restaurantes. O bairro é subdividido em pequenas regiões: Palermo Viejo, Palermo Soho, Palermo Hollywood.

mapa-apartamentos-palermo-buenos-aires

Apartamentos para alugar em Buenos Aires

 Apartamento – Palermo Hollywood

Apartamento com 1 quarto, que acomoda 2 pessoas, cozinha, equipado com internet wifi, tv, ar-condicionado e aquecimento central. Por questões de segurança, o proprietário solicita um depósito de segurança. Com 22 comentários, alguns inclusive de brasileiros, o apartamento possui quase 5 estrelas em todos os quesitos.

apartamento1-palermo-buenos-aires

apartamento1-palermo-buenos-aires3

apartamento1-palermo-buenos-aires4

apartamento1-palermo-buenos-aires5

Apartamento – Palermo Soho

Este apartamento acomoda 2 pessoas (2 camas de solteiro), possui aquecimento central, ar-condicionado, máquina de lavar, secadora, internet wifi, tv a cabo e cozinha completa.

apartamento2-palermo-buenos-aires

apartamento2-palermo-buenos-aires2

apartamento2-palermo-buenos-aires3

apartamento2-palermo-buenos-aires4

Apartamento Palermo

Este apartamento no coração do Palermo acomoda até 3 pessoas (É cobrado um pequeno adicional após 2 hóspedes), possui cozinha, equipado com internet, aquecimento central, ar condicionado e tv a cabo.

apartamento3-palermo-buenos-aires

apartamento3-palermo-buenos-aires2

apartamento3-palermo-buenos-aires3

apartamento3-palermo-buenos-aires4

apartamento3-palermo-buenos-aires5

Apartamento Palermo Soho

Este apartamento/estúdio acomoda 2 pessoas, com cozinha completa (completa mesmo! Cafeteira, chaleira, torradeira, liquidificador, etc.), equipado com internet, tv, aquecimento central, ar condicionado, máquina de lavar e …. uma piscina no terraço do edifício!

apartamento4-palermo-buenos-aires

apartamento4-palermo-buenos-aires3

apartamento4-palermo-buenos-aires4

apartamento4-palermo-buenos-aires6

apartamento4-palermo-buenos-aires7

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.