Em abril deste ano fomos conhecer o outro lado do mundo! Japão foi o nosso destino. Por ser uma viagem um pouco cara, decidimos alugar apartamentos através do site AirBnb (veja aqui como funciona o Airbnb), onde é possível encontrar bons apartamentos em ótimas localizações por preços mais acessíveis que hotéis. Além disso, alugar um apartamento dá aquele gostinho de como se fôssemos locais.

O apartamento AirBnb que alugamos em Osaka foi uma atração à parte nessa cidade. Sabíamos que o apartamento era de luxo, mas nem tanto assim! O prédio fazia parte do condomínio Grandfront Towers que são prédios luxuosos com lojas e escritórios ao lado da estação central da cidade. A localização não poderia ser melhor: muitas lojas, cafés, restaurantes e claro a estação ao lado.

Já na portaria do prédio nos sentimos muito bem recebidos, os seguranças guiaram e indicaram como entraríamos no prédio uma vez que é tudo por cartão magnético, até no elevador era preciso o cartão e você só conseguiria selecionar o andar onde estava o apartamento, segurança e luxo. O dono do apartamento (Yun) nos forneceu todas as informações de como chegar e como pegar os cartões de acesso que estavam na caixa de correios. Não tivemos contato pessoal com ele mas tudo ocorreu bem!

Ao entrar no apartamento ficamos impressionados com o luxo e não tem forma melhor do que explicar isso mostrando o vídeo que fizemos do local 🙂

Umeda Sky Building - nossa vista
Umeda Sky Building – nossa vista
apartamento_airbnb_osaka1
O famoso banheiro japonês com seus botões

Apartamento todo moderno, com direito a sauna no banheiro e uma cama super confortável com ótimos lençóis. Recomendamos para quem for para Osaka! Para ir para o Umeda Sky Building é só atravessar um túnel próximo ao prédio do apartamento que sai na frente do Umeda.

A maioria dos apartamentos no Japão oferecem a internet wi-fi mobile, é um aparelho que fornece internet e  você pode sair com ele na rua e terá sempre acesso online. Esse apartamento não foi diferente e também tinha wi-fi mobile.

O aparelho é uma mão na roda no Japão para ajudar a se localizar, a traduzir coisas e por aí vai – fica a dica, se você não alugar o apartamento, pegue esse serviço, eles fornecem aluguel por tempo limitado-.

Chique né?! A diária foi pouco menos de 400 reais para o casal. Pela localização e luxo, não encontraríamos preço assim em hotel nas mesmas condições.

Ficou curioso? Dá uma olhadinha em mais fotos do apartamento!

2 comentários

    1. Milena, no final do post tem +- o valor da diária (como é em dólar a cotação varia, mas é só clicar no link do apartamento e ver quanto está custando no dia) 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.