Inspirado pela criatividade dos asiáticos, o Rabisco é o novo café em SP onde todo o ambiente foi feito em 2D, ou seja, cria um cenário imersivo, como se a gente estivesse dentro de um desenho. O lugar já se tornou parada obrigatória para quem quer tirar aquela foto maneira! 

Desde que redes sociais como Instagram e Tik Tok foram inventadas, o mundo nunca mais foi o mesmo. Com ambiente “instagramável”, ou seja, pensado para fotografias, a cafeteria de visual diferentão pegou carona nos estabelecimentos coreanos, que começaram a lançar essa moda em 2018. 

Café em SP recria uma casa na decoração em 2D – Foto: divulgação

Usando apenas as cores preto e branco, a identidade visual com jeitão minimalista, feita à mão pelos artistas Artigiani e Aquariana Nataskia, se baseia também em pontos turísticos europeus, como a parisiense Torre Eiffel, e na releitura de obras de arte famosas, como “O Grito”, de Edvard Munch. 

O enxuto menu de bebidas geladas também se inspira no meio artístico, com nomenclaturas como Monalisa (a base de iogurte, geleia e calda de morango e chantilly) e Salvador Dalí (a base de iogurte, calda e raspas de chocolate, e chantilly). Chocolate quente cremoso, espresso tônica e soda italiana, com ou sem vodca, são outras pedidas interessantes. 

Para comer o público encontra comidinhas e guloseimas, como pão de queijo, croissant e salgados. Entre as sobremesas estão cupcakes, bolo Red Velvet e a torta da casa, chamada Rabisco, fazendo uma releitura da banoffee, que ganha uma massa folhada, mais leve e crocante. 

Há também opções veganas, com bebidas elaboradas com leite vegetal, esfirra de palmito, torta holandesa e torta mousse de chocolate. 

E aí, tudo pronto para conhecer esse café em SP? Encontre aqui seu hotel ou passagem aérea para curtir o melhor da cidade!

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Vai lá!

O Rabisco Café 2D fica na Alameda Franca, 1552 — Jardim Paulista — São Paulo 

Funcionamento: domingo à quinta, das 10h às 18h; sexta e sábado das 10h às 19h. 

Telefone: (11) 98896–6708

Foto: divulgação
Fachada do café em SP já revela o ambiente em 2D – Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.