Já pensou você curtir a neve o ano todo?! É essa a promessa do Alles Park, um parque temático de neve que irá inaugurar em junho de 2022 em Pomerode-SC.

A cidade de Pomerode cada vez mais se destaca no turismo do Brasil. É considerada a cidade mais alemã do país e possui festas como a Osterfest que é a páscoa em estilo alemão, nessa festa há sempre um ovo todo decorado que já entrou pro livro dos records como o maior do mundo! Além disso, a Rota do enxaimel em Pomerode recebeu selo internacional da ONU sendo reconhecida como uma das melhores vilas turísticas do mundo.

Alles Park em Pomerode

Agora Pomerode irá contar com mais uma atração que é o Alles Park, um parque temático de neve que também será em um estilo europeu, parecendo uma pequena Alemanha.

O parque terá uma área construída de 50 mil metros quadrados e irá contar com atrações como a Vila da Neve, um ambiente cenográfico, com escorregadores, iglus e bonecos de neve, carrossel feito de madeira de forma artesanal, Scape Room, labirinto de espelhos, chafariz interativo, além de lojas, gastronomia típica alemã e cervejarias.

O parque estará aberto a partir de julho!

Para chegar em Pomerode você pode pegar um avião até Navegantes, de lá pode dar uma passadinha em outro parque temático na região que é o Beto Carrero e depois pegar a BR 470 rumo ao Vale Europeu e Blumenau.

Para ingressos, acesse o site oficial.

Encontre aqui passagem aérea para Navegantes | Pesquise uma hospedagem na região

Imagens: Divulgação Alles Park

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.