Os apaixonados pela eterna personagem de Lewis Carroll vão pirar com essa notícia. Um dos mais conhecidos e influentes do mundo, o conto Alice no País das Maravilhas é tema de uma rede de restaurantes em Tóquio e você pode visitar todos eles na sua próxima viagem rumo ao Japão.

Chamada de Alice’s Fantasy Restaurant, a cadeia gastronômica utiliza elementos da história para criar vários subtemas em cada um dos sete estabelecimentos, divididos por bairros de Tóquio e um em Osaka: Alice in a Labyrinth (Alice no Labirinto); Alice in Fantasy Book (Alice no Livro Fantasia); Alice in Magical Land (Alice na Terra Mágica); Alice in an Old Castle (Alice num Velho Castelo); Alice in a Dancing Land (Alice numa Terra Dançante); Alice in the Silver Screen (Alice no Cinema); e Alice in Fantasy Land (Alice na Terra da Fantasia).

restaurante-tematico-toquio

O que todos têm em comum é não só os personagens da trama lúdica, mas uma decoração impecável e imersiva que deixa todo mundo encantado. As refeições, que podem ser compradas em combo a partir de 4,500 ienes (cerca de R$ 125), também são carregadas de fantasia, com pratos que imitam o Cheshire Cat e o Coelho Maluco. Tóquio aí vou eu!

Alice in a Fantasy Land – Osaka

alice-fantasy-land

alice-fantasy-land3

alice-fantasy-land2

Alice in a magical land – Nishi-shinjuku

alice-magical-land2

alice-magical-land3

alice-magical-land

Alice in an old castle – Ikebukuro

alice-old-castle2

alice-old-castle

Alice in a labyrinth – Ginza

alice-in-a-labyrinth2

alice-labyrinth

Alice in a fantasy book – Shinjuku

alice-in-a-fantasy-book

alice-in-a-fantasy-book2

Alice in the silver screen – Sakae

alice-silver-screen

alice-silver-screen4

Alice in a dancing land – Shibuya

alice-dancing-land3

alice-dancing-land2

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *