Já pensou que maravilha seria passar uma noite na Grande Barreira de Corais, na Austrália? A imensa faixa de corais possui cerca de 2.900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de coral em uma extensão de mais de 2.900 km. Essa é considerada a maior estrutura do mundo formada apenas por organismos vivos, o que já é motivo mais do que suficiente para querer conhecer a região.

coraia10

Agora pensa como seria se você pudesse visitar tudo isso sem gastar nada? É essa a proposta do Airbnb (veja aqui como funciona o Airbnb), que vai oferecer uma noite na Grande Barreira de Corais para quatro pessoas totalmente de graça! As passagens aéreas de ida e volta até a Austrália também estão incluídas no pacote.

corais1

Para participar do concurso, os interessados deverão acessar o site da promoção, fazer login no serviço e responder à seguinte pergunta: “Conte sobre você e por que você pertence à Grande Barreira de Corais?“. As respostas devem conter entre 50 e 500 caracteres e podem ser escritas em português.

corais2

Quem elaborar a resposta selecionada pelo Airbnb ganhará a viagem com direito a três acompanhantes para passar uma noite em uma estrutura flutuante no meio da Grande Barreira de Corais. O prêmio inclui ainda passagens aéreas em classe econômica até a cidade de Cairns, na Austrália, duas noites de hospedagem em Cairns, uma noite de hospedagem na Grande Barreira de Corais, um tour de snorkel com um biólogo marinho, um mergulho na Grande Barreira de Corais para todos os hóspedes que tenham mais de 12 anos e o almoço em uma ilha preparado pelo chef australiano Neil Perry.

corais3

A promoção segue aberta até o dia 30 de junho e os ganhadores serão anunciados no dia 4 de julho, devendo viajar entre os dias 12 e 14 de julho para usufruir do prêmio.

Espia só o que te espera por lá:

corais4

corais9

corais8

corais5

Todas as fotos: Reprodução Airbnb

Post por Mariana Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.