A Ilha da Magia é um dos lugares mais queridos pelos viajantes – brasileiros e gringos – que não perdem a oportunidade de passar o verão e as férias nas belas praias de Floripa, que tem opções para todos os gostos. Se você também quer curtir a Praia de Joaquina, Jurerê e muito mais, veja uma lista imperdível de onde se hospedar em Airbnb em Florianópolis.

Se você nunca alugou um Airbnb ou uma casa de temporada, saiba que as vantagens de procurar um Airbnb em Florianópolis são muitas! Inclusive muitas pessoas que são fãs dessa modalidade acabaram deixando de lado a busca por hotéis em suas viagens.

Alugar um Airbnb em Florianópolis é uma ótima opção para quem quer mais independência na sua hospedagem, para quem procura opções com cozinha para fazer as refeições no local e economizar, para quem viaja com um grupo maior e quer ter todos no mesmo local, para quem viaja com pets (várias opções são pet friendly) e também para quem quer economizar – já que muitas vezes um Airbnb em Florianópolis e em outros destinos ficam mais em conta que as diárias de hotéis.

Te convencemos a saber mais sobre o Airbnb em Florianópolis? Então vem conferir ótimas opções bem avaliadas e com bom custo-benefício para sua viagem.

Encontre aqui sua passagem aérea barata para Florianópolis

Dicas de Airbnb em Florianópolis

Villa Oliva Residence

Airbnb em Florianópolis
Foto: Booking

Se você procura uma boa opção de Airbnb em Florianópolis e prefere apartamento em vez de casas, vale conferir a Villa Oliva Residence!

Com nota média entre os mais de 150 viajantes de 8,6/10, esta opção tem valores acessíveis, aceita pets, oferece berço para bebês (ao solicitar) e o condomínio onde está localizado possui várias amenidades, como piscina e estacionamento.

Esta opção fica a 1,5 km da Praia da Barra da Lagoa e tem diferentes opções de apto para alugar, comporta até quatro adultos, todos possuem cozinha completa, varanda e churrasqueira privativa. Há uma área de estar e um banheiro privativo com chuveiro de água quente. 

Studio NOVO – excelente localização

A plataforma do Airbnb em Florianópolis tem várias opções bem avaliadas de hospedagens, entre eles este studio novinho que comporta até 2 hóspedes.

Com 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro, esta opção tem em um momento ambiente a cama, ar condicionado, a sala de TV e a cozinha, tudo bem equipado e lindamente decorado.

Para quem quer gastar pouco e ficar bem acomodado, especialmente se preferir passar o dia todo na praia, vai adorar essa opção que recebe nota 5/5 entre as mais de 30 avaliações.

Saint Germain – Lagoa da Conceição

Airbnb em Florianópolis
Foto: Booking

Disponível também pelo Booking, esta opção de Airbnb em Florianópolis conta tanto com a possibilidade de reservar aptos quanto casas, vai do seu gosto e necessidade.

Avaliado em 9/10 e considerado fabuloso entre os viajantes, este condomínio fica a  2,5 km da Praia Lagoa da Conceição

Algumas unidades da casa de temporada têm entrada privativa e estão equipadas com mesa de trabalho e móveis ao ar livre. Algumas unidades dispõem de TV de tela plana a cabo, cozinha totalmente equipada com forno e banheiro privativo com chuveiro e secador de cabelo. Nesta casa de temporada, as unidades incluem roupa de cama e toalhas. As inclusões variam conforme a unidade escolhida, mas saiba que alguns comportam até cinco adultos.

Residencial Morada do Sol – 700 metros da praia

Airbnb em Florianópolis
Foto: Booking

O Residencial Morada do Sol – 700 metros da praia está localizado no bairro de Canasvieiras, a 600 metros da praia, a 1.1 km da Praia da Cachoeira do Bom Jesus e a 2.4 km da Praia de Canajure.

Todas as unidades dispõem de TV e cozinha totalmente equipada com forno, torradeira e cafeteira. Com banheiro privativo, as unidades do complexo de apartamentos de airbnb em Florianópolis também oferecem Wi-Fi gratuito. Todas as unidades do complexo de apartamentos incluem roupa de cama e toalhas.

Casa do Sossego

Foto: Booking

Como o nome dessa casa sugere, este Airbnb em Florianópolis é para quem quer algo mais privativo, rústico e ter uma casa toda só para você e sua turma. Aqui é possível alugar a casa toda de dois quartos ou alugar apenas um quarto nas outras casas disponíveis do condomínio.

A Casa do Sossego recebe avaliação média 8,4/10 e oferece churrasqueira e acomodações com cozinha em Florianópolis, a 400 metros da Praia de Santo Antônio de Lisboa. Esta casa de temporada ainda conta com piscina privativa, jardim e estacionamento privativo gratuito. 

Casa do Beija-Flor

Foto: Booking

Dispondo de acomodações com ar-condicionado e varanda, a Casa do Beija-Flor oferece acesso a um terraço, estacionamento privativo gratuito e WiFi gratuito. A Praia Lagoa da Conceição fica a 1,5 km da casa de temporada e O Shopping Iguatemi Florianópolis fica a 7,6 km de distância.

A casa de temporada dispõe de 1 quarto, TV a cabo, cozinha totalmente equipada com forno e micro-ondas, máquina de lavar roupa e 1 banheiro com bidê. Para sua comodidade, toalhas e roupa de cama são fornecidas. Para maior privacidade, a acomodação dispõe de entrada privativa.

Casa com piscina e acesso a pé à Praia do Santinho

Foto: Booking

Esta casa com piscina está à beira-mar da Praia do Santinho, comporta até três adultos em uma cama de casal e um sofá-cama, possui ar condicionado, cozinha e várias amenidades para bem receber os viajantes.

Este Airbnb em Florianópolis tem 1 quarto, sala de estar com TV de tela plana com serviços de streaming, cozinha totalmente equipada com lava-louças e forno, e 2 banheiros com secador de cabelo.

A casa de temporada ainda oferece WiFi, estacionamento privativo gratuitos e tudo isso por um preço bacana e ótimas recomendações.

Costão VIP!

Foto: Booking

Localizado a apenas 80 metros da Praia do Pântano do Sul, este airbnb em Florianópolis é uma linda casa com 3 quartos perto da água. Oferece acomodações com vista da montanha, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo de cortesia.

Esta acomodação com ar-condicionado fica a 1,4 km da Praia dos Açores. A casa de temporada fica a 26 km do Shopping Iguatemi Florianópolis e a 31 km do Floripa Shopping. A casa de temporada dispõe de 3 quartos, 1 banheiro, roupa de cama, toalhas, TV, área para refeições, cozinha totalmente equipada e varanda com vista do mar. Para maior privacidade, a acomodação dispõe de entrada privativa. Você pode aproveitar o clima quente com a churrasqueira da propriedade.

A Praia da Lagoinha do Leste fica a 2,8 km da casa de temporada, enquanto a Ilha do Campeche está a 15 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz, a 15 km do Costão VIP!

Casa de Vidro Alto Padrão – Hospedar com Propósito

Foto: Booking

Considerado excepcional com nota 9,5/10, este Airbnb em Florianópolis oferece diferentes bangalos para reserva e comporta até quatro adultos.

Localizada a apenas 2,2 km da Praia do Solidão, a Casa de Vidro Alto Padrão – Hospedar com Propósito oferece acomodações com vista do mar, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo de cortesia

Todas as unidades dispõem de varanda, TV, área de estar, cozinha bem equipada e banheiro privativo com amenidades de banho gratuitas. Todas as unidades incluem cafeteira, enquanto alguns quartos estão equipados com terraço e outros também oferecem vista da montanha. As unidades desta casa de temporada incluem ar-condicionado e mesa de trabalho.

Chalé da Jaque – Praia do Forte | Jurerê Internacional

Mais um Airbnb em Florianópolis para os românticos de plantão que querem passar dias grudadinhos com seu amor devem conferir este chalé, localizado a 400m da Praia do Forte, 400 m do Parador 12 e 150 m da Fortaleza São José da Ponta Grossa.

A vista do chalé é para a Praia do Forte onde é possível apreciar o pôr do sol, além disso o ar puro e o barulho das ondas favorece ainda mais a experiência do hóspede.

Não bastando tudo isso de bom, o chalé de madeira ainda conta com banheira hidromassagem com cromoterapia para duas pessoas com aquecimento a gás, quarto com sacada, banheiro, sala com sofá-cama, TV smart 50 polegadas, cozinha equipada, área de serviço com máquina lava e seca e deck.

Este Airbnb em Florianópolis ainda tem WI-FI, ar-condicionado nos dois ambientes e fechadura eletrônica na entrada principal para self check in. A senha da fechadura eletrônica é enviada no dia do check in e a cada troca de hóspede a senha é alterada para total segurança de quem está hospedado. Show né?

Agora que você já tem dicas de airbnb em Florianópolis, confira os passeios que você pode fazer pela cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.