A cidade de Balneário Camboriú é sempre uma ótima pedida, com vários atrativos naturais, praia belíssima, atividades turísticas e muita coisa para fazer ainda na região. Melhor ainda é visitar a cidade com hospedagens bem acessíveis e bacanas, como é o caso dos Airbnb em Balneário Camboriú. 

Além de ter uma boa variedade de Airbnb em Balneário Camboriú, este tipo de acomodação é bem interessante para quem gosta de horários mais flexíveis e uma maior independência, já que a maioria tem até cozinha onde é possível fazer as refeições e economizar. 

Também vale conferir Airbnb em Balneário Camboriú quem viaja com pets, podendo ser mais fácil encontrar acomodações que aceitam seus cachorrinhos e gatinhos do que hotéis.

Economizando na hospedagem com o Airbnb em Balneário Camboriú e nas refeições, dá para investir mais nos passeios da cidade!

Vem conferir os melhores Airbnb em Balneário Camboriú.

Encontre passagem aérea barata para Navegantes, aeroporto de Balneário Camboriú.

Airbnb em Balneário Camboriú: veja onde ficar na cidade

Casa Requinte com piscina

Airbnb em Balneário Camboriú
Foto: Booking

A primeira dica de hospedagem particular é essa casa de quatro quartos, que comporta até 12 adultos, considerada fabulosa com nota média 8,8/10 entre os viajantes recentes que alugaram essa opção.

Esta casa é alugada inteira, ou seja, não terá mais ninguém além da sua turma nela.E Espaçosa, ela dispõe de quartos com ar condicionado, TV de tela plana com serviços de streaming, cozinha totalmente equipada com forno e micro-ondas, máquina de lavar roupa e 5 banheiros com chuveiro.

A casa ainda tem piscina privativa, oferece acesso a um terraço, estacionamento privativo gratuito e WiFi gratuito. A propriedade é para não fumantes e está localizada a 3 km do centro.

105-Praia Brava, à 100 metros do mar

Quem quiser ficar pertinho da praia e estiver viajando em menos pessoas pode conferir esse Airbnb em Balneário Camboriú, um apartamento que comporta até 3 adultos, tem um quarto, uma cama de casal e uma cama de solteiro acima (tipo uma beliche) e recebe nota média 4,97/5.

Essa opção conta ainda com estacionamento, cozinha completa, sala com TV, ar condicionado, é pet friendly e tem uma pequena varanda com rede.

Linda Casa no Sossego da Praia

Airbnb em Balneário Camboriú
Foto: Booking

Esta pequena casa de 60 m² fica a 1,5 km do centro, oferece ar condicionado, varanda, jardim e wifi. Voltada para não fumantes, a casa tem dois quartos e acomoda bem até cinco adultos, são 2 camas de casal e 1 cama tipo futon disponível para os viajantes.

Com cozinha completa, banheiro, wifi e estacionamento privativo, esta opção é muito bem avaliada entre os viajantes.

Haus Stay Pé na Areia Balneário Camboriú

Airbnb em Balneário Camboriú
Foto: Booking

Quem quer uma opção com bom preço e boa localização, este loft disponível pelo Airbnb em Balneário Camboriú tem 4 quartos, 1 banheiro, roupa de cama, toalhas, TV a cabo, área para refeições, cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.

Com mais de 10 avaliações que consagram essa opção com nota 9.9/10, essa é uma das acomodações do Airbnb em Balneário Camboriú que fazem mais sucesso com os hóspedes, de acordo com a própria plataforma.

Reserve online seus passeios incríveis em Balneário Camboriú

Casa de Praia alto Padrão

Airbnb em Balneário Camboriú
Foto: Booking

Se você quer uma ótima opção de casa para alugar em um Airbnb em Balneário Camboriú, esta casa moderna, de alto padrão, tem piscina, três quartos amplos e comporta até 11 adultos.

Tem piscina privativa na casa, estacionamento, wifi, cozinha completa, tem um pequeno parquinho infantil e ainda é pet friendly.

Essa opção é altamente recomendada pelos viajantes recentes que afirmam publicamente “Casa perfeita e muito confortável, perto de tudo, inclusive da praia. Recomendo.”

Studio basic – em frente ao mar

Quer uma opção novinha e no precinho para alugar no Airbnb em Balneário Camboriú? Então confira esse estúdio em frente à praia que é básico mas tem tudo que o viajante precisa.

Segundo a descrição do SuperHost, o Studio Basic é um apto completo de 25m2 localizado a 50m da praia que conta com uma cama de casal, equipamentos de cozinha, televisão smart, wi-fi e ar-condicionado. 

O edifício em si ainda oferece uma série de comodidades adicionais como: estacionamento, piscina, jacuzzi, mercadinho 24h, academia e área gourmet com churrasqueira. Show, né?

Fantástico apartamento Frente ao mar em Balneário Camboriú

Foto: Booking

Para os viajantes que preferem apartamentos, esta opção recebe nota 9,6/10, fica a poucos passos da praia e do centro, oferece varanda, estacionamento privativo gratuito e WiFi gratuito. 

A casa de temporada também oferece comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida, conta com 3 quartos, 3 salas de estar, TV de tela plana, cozinha equipada com forno e micro-ondas e 3 banheiros. A unidade dispõe de ar-condicionado, chuveiro e closet. 

Apto ideal para casais próximo à roda gigante

Foto: Booking

Este Airbnb em Balneário Camboriú tem um preço bem acessível e comporta bem dois adultos na beira mar. Muito bem avaliado, em frente à Roda Gigante oferece varanda térrea com vista da montanha e do lago, bem como piscina ao ar livre aberta o ano todo, banheira de hidromassagem e serviços de beleza.

Cobertura Duplex Beira-Mar!

Foto: Booking

As últimas duas dicas de Airbnb em Balneário Camboriú são opções mais chiques e que comportam várias pessoas. Vai que você quer fazer um evento especial, uma despedida de solteiro ou mesmo tá podendo investir um pouco mais na hospedagem, certo?

Esta primeira cobertura é um duplex que comporta até 10 pessoas e tem uma varanda que dá de cara para a praia. O apto possui 4 quartos, todos com cama casal ou queen e estão muito bem conservados, tudo é bem novinho. 

Foto: Booking

Nessa opção são permitidos animais, o duplex ainda tem TV, espaço para trabalho e outras amenidades incríveis, além de ser muito bem avaliado na plataforma.

Maravilhosa cobertura vista mar

Foto: Booking

Este apartamento tem uma varanda, 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Partiu Camboriú? Confira aqui as atrações turísticas de Balneário Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.