Sabe aquelas experiências dignas de um filme, que você pensa que está vivendo aquilo e só falta a trilha sonora de fundo para ter saído diretamente de Hollywood? É uma experiência desse tipo que vamos te apresentar hoje com esse Airbnb cama no céu.

Para os românticos, aventureiros e amantes dos cosmos que podem gastar horas olhando para o céu, essa é uma oportunidade única para você apreciar tanto o dia quanto a noite.

Conheça o Sky Window, um Airbnb cama no céu, uma casa planejada com uma cama em um elevador (!!!!) que sobe, o teto abre e você fica literalmente de frente para as estrelas do céu de Minas Gerais, no Brasil mesmo.

Foto: Airbnb/Divulgação

Você sabia que agora é possível alugar propriedades particulares assim como o Airbnb também no Booking? Confira a seleção de propriedades particulares em Tiradentes aqui!

Foto: Airbnb/Divulgação
Foto: Airbnb/Divulgação

Airbnb cama no céu

@roleintuitivo Quem anima ficar nessa hospedagem diferentona em MG? ❤️ Manda direct na rede vizinha que a gente te passa o link. #mg #airbnb #tiradentes #fy #dica ♬ High School – Nicki Minaj

Agora você entendeu o motivo do nome desta hospedagem ser Airbnb cama no céu? É justamente por possuir, literalmente, uma cama elevada de frente para o céu.

Esta casa fica localizada em Tiradentes, Minas Gerais, aqui no país mesmo, em uma zona rural que permite a contemplação do céu sem intervenções urbanas (prédios, arranha-céus e outros).

Prepare-se para ficar de queixo caído com essa experiência rústica e próxima a natureza, em uma habitação inédita no mundo todo.

Sky Window 1 Única no mundo. Vai ousar descobrir?/ Foto: Airbnb/Divulgação

A casa é feita de concreto, com capacidade para 5 pessoas, cujo quarto tem visão 360 graus do céu. Sim, isso é verdade.

No Sky Window 1, basta apertar o botão que todo o telhado se abre e na sequência a cama se eleva até o nível da laje, proporcionando visão ampla e limpa do céu.

Vale lembrar que a casa é única, só tem uma unidade, então atente-se as datas que quer viajar para garantir sua hospedagem.

O host requer estadia mínima de 2 noites, ok? Mas também, vendo as fotos, você vai se encantar e não vai querer ficar menos mesmo.

A casa possui três cômodos: quarto com cama queen size, uma sala com 3 camas de solteiro (beliches), Tv e banheiro com teto que também se abre para tomar banho debaixo do sol. 

Foto: Airbnb/Divulgação

Na cozinha você poderá usar geladeira, fogão, utensílios e airfryer.

O local tem estacionamento.

Onde fica e como chegar no Airbnb cama no céu

Como explicamos, a casa fica na zona rural de Tiradentes (apenas 15 min) então para chegar no Airbnb cama no céu é só ir pela BR 265 Km 244. Pegue a saída no Café com Prosa e em seguida na Mercearia do Toninho na Cidade.

Após 100m, vire a direita e passe em um mataburro e após 20 metros, vire à esquerda. No alto vai ter a primeira placa de concreto, virar a esquerda novamente e descer. Na hora que ver a segunda placa de cimento, você chegará em casa.

Alugue aqui um carro!

Experiências

Quem comanda esta aventura é o Breno, Host do Airbnb, que costuma receber os seus hóspedes em horário comercial, então fique tranquilo que você terá assistência e contato com o dono durante sua estada.

Assim que a reserva for concluída, o host mandará a localização exata (para facilitar toda essa explicação acima), mas a estrada tem boas condições e você não precisa passar por perrengues com a ajuda dele.

O Airbnb cama no céu já teve mais de 102 avaliações no site do Airbnb, com nota média 4,96/5 e todos recomendam fortemente a experiência. Avaliando os comentários feitos, a maioria faz diversos agradecimentos ao Breno pela ajuda e pela exatidão do anúncio, que cumpre exatamente o que promete: uma experiência única.

Regras do local

Confira algumas regras da casa e informações úteis:

  • Check-in: Depois das 16:00
  • Checkout: 11:00
  • Self check-in com lockbox (uma caixinha que você retira a chave)
  • Proibido fumar
  • Não permite animais de estimação
  • Não são permitidas festas ou eventos

O que você está esperando para viver essa experiência única no Airbnb cama no céu? 

Disponibilidade, tarifas atualizadas, mais informações e reservas podem ser feitas por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.