Em 2018 o Rio Grande do Sul ganhará mais um atrativo turístico para chamar de seu. Um resort e parque de águas termais será inaugurado em Gramado, um dos principais destinos de outono/inverno do Brasil. O empreendimento foi planejado pelos mesmos proprietários do Snowland, o primeiro parque de neve indoor do país.

Foi por volta de 2013 que descobriram fontes hidrotermais na região, de onde saem águas a 46ºC naturalmente, que logo começaram a ser exploradas para agregar ao turismo local. O grande projeto, batizado de Gramado Termas Resort e Spa, já está sendo construído numa área de 15 mil metros quadrados, com 300 apartamentos de alto padrão, capacidade para até 3,5 mil pessoas e 605 carros no estacionamento.

A infraestrutura contará com piscinas adulto, infantil e aquecida (indoor e outdoor), spa, sauna, hidro, bosque, trilha para caminhadas, área kids, fitness center, sala de cinema, restaurante, churrasqueira e dois helipontos. As suítes serão totalmente mobiliadas e decoradas, contando com cama de casal, sofá-cama, escrivaninha, TV a cabo, wi-fi, ar condicionado e lareira elétrica. Agora é só aguardar o próximo inverno!

 

[+] Enquanto esse dia não chega, confira onde encontrar águas termais no Brasil!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/projeção do Gramado Parks

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *