Já imaginou curtir uma piscina de águas termais no topo de um prédio? Em Bath, uma cidade vizinha de Londres, o spa Thermae Bath tem feito sucesso entre os visitantes, que viajam pouco mais de 90 minutos de trem para se escaldar em banhos relaxantes e ainda curtir o visual nas alturas.

Vários andares compõem o edifício dedicado a deixar todo mundo revigorado. Para ocupar tantas banheiras, salas, saunas e piscinas, são oferecidos mais de 40 métodos e pacotes de bem estar, incluindo massagens tradicionais, tratamentos faciais e terapias de pedra quente. Ao adquirir uma sessão (a partir de £ 36), o cliente tem acesso às piscinas interna e externa, a uma sala de relaxamento e ao restaurante do local.

As fontes termais de Bath foram descobertas a muitos anos atrás, em meados de 863 a.C. Com propriedades medicinais, possuem 42 minerais diferentes, com maior concentração de sulfato, cálcio e cloreto. No Thermae, as águas ficam com temperaturas médias de 33,5ºC. Ao cair da noite, a iluminação deixa os ambientes ainda mais especiais, com ajuda da cromoterapia, que faz uso das cores para equilibrar corpo, mente e emoções.

Quem não quer se aquecer desse jeito, né? Ê, vidão!

[+] Curte nadar? Então conheça algumas piscinas deslumbrantes no Brasil

Encontre sua passagem para Londres em nosso buscador de passagens aéreas baratas!

[+] Mergulhe em piscinas de vinho, saquê, café ou chá no Yunessun Spa – Japão

[+] Com ambientes fabulosos, Sketch reúne galeria de arte, bar e cafeteria em Londres

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.