Ecologic Park, localizado em Charqueada, São Paulo, oferece o Acampamento de Férias, considerado por pais e educadores, uma das melhores opções para crianças e adolescentes de 6 até 16 anos se divertirem, relaxarem e interagirem com a natureza.

O  Ecologic já está recebendo reservas para a próxima temporada de férias de verão do Acampamento, agendada nos períodos de 07 a 13 de janeiro de 2018 e 14 a 20 de janeiro de 2018. Acampantes veteranos e também os irmãos que programem suas férias juntos têm descontos no valor das reservas.

O Park oferece transporte com saídas de São Paulo e Campinas, alimentação, hospedagem e um cardápio de atividades de lazer e esportes variados, que nestas férias além de incluir o Jurassicamp, uma das atrações mais prestigiadas do Acampamento onde os acampantes viajam no tempo até a era dos dinossauros, incluirá também a nova atração 2018, Usina Reciclar, uma aventura  com jogo multimídia e cenários surpreendentes projetados na tecnologia Cromadepth 3D, única no país, onde as crianças terão a sensação de estar no fundo do mar.

Diversão, esportes radicais e natureza

Crianças e jovens acampantes podem desfrutar do Circuito de Esportes Radicais que inclui tirolesa, tirolesa aquática e arvorismo. O parque aquático possui duas piscinas e toboágua com 70 metros de pista. Para o contato com a natureza, os passeios são as trilhas ecológicas por dentro da mata ciliar com cachoeira natural.

O período de hospedagem no Ecologic Park também inclui jogos esportivos, como futebol, vôlei de areia e biribol, gincanas aquáticas nas piscinas e outras atividades saudáveis, gincanas culturais e jogos cooperativos.

Os dirigentes do Ecologic Park garantem total segurança para os pais que deixarem seus filhos passarem esse período das férias escolares no Park, pois existe monitoria 24 horas com funcionários especializados e enfermeira também para atendimento integral, em caso de necessidade.

“As crianças e adolescentes estão 24 horas por dia acompanhados, isso garante tranquilidade aos pais e um período inesquecível de férias com muita segurança e brincadeiras em meio a novos amigos e muita diversão, diz Marcelo Rivaben um dos dirigentes do Ecologic Park”.

Os serviços também incluem cinco refeições diárias e toda a programação de lazer, esportiva e atividades que são coordenadas por monitores. No pacote de atividades noturnas constam jogos, roda da fogueira, teatro interativo, jantares e festas temáticas para atender às preferências e estilos de crianças e adolescentes.

O Ecologic Park está localizado no município de Charqueada, interior de São Paulo, a 180 km da capital.

Mais informações:  www.acampark.com.br

3 comentários

  1. O lugar precisa de reformas urgentes! Acomodações precárias, colchões podem ser descartados! As refeições são ótimas e as atividades pedagógicas limitadas, porém, interessantes. Não voltaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.