Uma casinha no meio do nada pode ser atraente para quem quer ficar longe de tudo e todos durante as férias. Na verdade, tudo indica que este é o lugar perfeito procurado pelos viajantes, pois é cenário semelhante à casa mais popular do Airbnb (veja aqui como funciona o Airbnb), que tem até 8 meses de espera por uma vaga. Se ainda não conhece, veja aqui como funciona o Airbnb.

Isolada nos arredores da cidade de Santa Cruz, na Califórnia, a Mushroom Dome Cabin, uma cabana geodésica feita em madeira, é mega disputada. Só no ano passado, em 2015, esteve ocupada durante 362 dias do ano, ou seja, praticamente não ficou sem hóspedes e agora é necessário sorte para conseguir uma noite de sono por lá.

No meio da mata, a cabana se destaca pelo design, inspirado no arquiteto norte-americano e entusiasta do design sustentável, Buckminster Fuller. Minúscula, conforme demanda as novas tendências, e aconchegante, possui apenas 10 m² e hospeda até três pessoas por vez. O domo geodésico no topo dá vista para o céu estrelado através de uma fresta, enquanto o terraço com churrasqueira também parece agradável. A média é de R$ 418 por dia.

E aí, você se empolga?

casa-mais-popular-do-airbnb8

casa-mais-popular-do-airbnb5

casa-mais-popular-do-airbnb3

casa-mais-popular-do-airbnb10

casa-mais-popular-do-airbnb7

casa-mais-popular-do-airbnb6

casa-mais-popular-do-airbnb

casa-mais-popular-do-airbnb9

casa-mais-popular-do-airbnb2

Fotos: divulgação/Airbnb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verão 2020

Programe-se para curtir as belezas da Bahia no próximo verão! Temos dicas de lugares incríveis para suas férias.