Se você está buscando um ambiente vintage e aconchegante para curtir bons momentos em São Paulo, o Bar A Balsa é a escolha certa. Localizado no Centro Histórico de São Paulo, o bar se destaca por sua decoração charmosa e sua vista privilegiada da cidade.

Ao entrar no Bar A Balsa, você será transportado para um ambiente vintage, com elementos de decoração que remetem aos anos 60 e 70. O espaço é acolhedor e bem distribuído, com mesas e sofás que convidam a sentar e aproveitar bons momentos. Além disso, a iluminação suave e a música ambiente completam o clima intimista do lugar.

Para entrar no bar é necessário comprar o ingresso que custa antecipadamente a partir de R$20, você pode comprar online e garantir sua entrada, já que o bar tem ganhado cada vez mais mídia por conta do seu visual. O ingresso dá direito a 1 CERVEJA BECK’S – OU – 1 DRINK (Moscow Mule) – OU -1 DRINK (Não Alcoólicos). Preços consultados em fevereiro de 2023.

O cardápio de comidas do Bar A Balsa é enxuto e focado em pratos e petiscos vegetarianos. Confira aqui sobre o cardápio. Já o de bebidas é bem extenso e tem cerveja, vinho, drinks com gin e outros drinks perfeitos para curtir a vista do rooftop do bar.

A Balsa – vista privilegiada

O rooftop do Bar A Balsa é um dos grandes atrativos do lugar. Com uma vista panorâmica do centro histórico da cidade de São Paulo, o espaço é perfeito para quem quer apreciar a beleza da metrópole. Durante a noite, o ambiente fica ainda mais charmoso, com as luzes da cidade iluminando o horizonte. É o chamariz do bar.

Confira outras opções de bares em São Paulo

O Bar A Balsa está localizado no Centro Histórico de São Paulo, o que o torna uma opção ideal para quem quer conhecer um pouco mais sobre a cidade. A localização é estratégica, ficando próxima a diversas atrações turísticas, como o Mercado Municipal e a Pinacoteca.

Com uma decoração charmosa e um rooftop incrível, o bar é uma ótima opção para quem quer aproveitar a cidade de um jeito diferente. Além disso, os preços acessíveis e a localização estratégica fazem do Bar A Balsa uma ótima escolha.

Serviço

Rua Capitão Salomão, 26 Centro Histórico, 4º andar e terraço.

O horário de funcionamento:

sexta-feira18:00–00:00
sábado15:00–23:00
domingo14:00–20:00
segunda-feiraFechado
terça-feiraFechado
quarta-feira18:00–00:00
quinta-feira18:00–00:00

Para maiores informações acesse aqui.

Encontre passagem aérea barata para SP | Reserve sua hospedagem em São Paulo

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.