Comer um docinho já é algo bom, fica melhor ainda se o doce for bem feito e muiiiiito melhor se o lugar é lindo, não é mesmo? Na confeitaria A Casa Granu em Belo Horizonte, você terá tudo isso: doces (e salgados) maravilhosos, um lugar que parece um sonho e atendimento super amigável, perfeito para um chá da tarde.

Foto: Instagram @lusimaoatelier

A marca O Granulado foi fundada por Joana em 2012 que começou fazendo bolos em casa para venda. O negócio foi crescendo e a mãe Mônica chegou para ajudar se tornando sócia. Abriram um ateliê no bairro Santa Lúcia, depois um food truck que faz sucesso pelas ruas de BH, a demanda pelos doces maravilhosos foi crescendo tanto até que decidiram abrir A Casa Granu com muito espaço para atender os clientes.

Descubra aqui quanto custa viajar para Belo Horizonte

A Casa Granu

A doceria e café foi feita com muito carinho com a ajuda do irmão e do pai da Joana (um arquiteto, outro engenheiro, a própria Joana é formada em design e também fez parte do processo criativo). O local é lindo, com um mezanino fazendo o café ter um pé direito alto, muitas plantas, linda decoração e o salão principal parece ser um jardim de inverno inglês, um sonho!

Além de altamente instagramável, A Casa Granu tem um cardápio recheado de maravilhas que vão te fazer querer ir lá todo dia para provar algo diferente. Os produtos mais vendidos são as fatias de bolos: ‘O Nuteludo’, ´O Óreo’ e ´O Nevado’. Há também brigadeiros, tortas e brownies para todos os gostos!

Mas antes do doce tem que ter um salgado, não é mesmo? No café há torta caseira de frango com requeijão, e palmito com tomate, além de salgados como pão de queijo, croissants, misto quente, quiche e muito mais! Cardápio completo para todo o tipo de fome e desejo.

Serviço

Segunda à sábado 9 – 20h | Domingo 9 – 19h
📍Rua Orange 67, São Pedro

Site Oficial

Partiu Belo Horizonte? Pesquise sua passagem aérea barata e depois faça a reserva da sua hospedagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.