Um dos destinos que mais caíram nas graças dos viajantes recentemente (e com razão), Japaratinga é uma pequena cidade litorânea no estado de Alagoas, localizada a apenas 115 quilômetros da capital Maceió e oferece uma experiência incrível para os viajantes, dentre muitos fatores, devido às boas opções de acomodações. Confira nossa dica de pousada em Japaratinga.

O município alagoano quase inexplorado atrai turistas do mundo todo por suas belas praias, clima de verão o ano todo, mar calmo, águas mornas e transparentes. O cenário paradisíaco ainda conta com uma areia bem fininha, nada de cascalhos e uma natureza quase intocada.

Japaratinga conta com diversas praias próximas com boa infraestrutura e entre as mais famosas, além da Praia que leva o nome do local, vale visitar a Praia do Pontal, Praia de Bitingui, Praia do Boqueirão, e a Praia do Salgado.

 Conheça o município e aproveita para ficar em uma Pousada em Japaratinga/Foto: Flickr
Conheça o município e aproveita para ficar em uma Pousada em Japaratinga/Foto: Flickr

Pousada em Japaratinga

Com algumas opções de hospedagem, o município consegue atender a diversa demanda de viajantes que visitam o local durante o ano todo. Entre elas, a Humaitá é uma pousada em Japaratinga muito bem recomendada e bem avaliada pelos turistas.

Muito charmosa e bem estruturada, a Humaitá Pousada é localizada na Praia Barreiras do Boqueirão e dispõe de uma área de praia privativa com estrutura para seus hóspedes.  Bem na frente da pousada, à beira-mar, é oferecido um apoio 160m² com redes, espreguiçadeira, mesas, gazebo e cadeiras.

A Humaitá Pousada em Japaratinga é bem disputada por tudo que oferece a um valor acessível/Foto: Divulgação
A Humaitá Pousada em Japaratinga é bem disputada por tudo que oferece a um valor acessível/Foto: Divulgação

Cada detalhe da pousada inaugurada em 2011 foi planejado para que você tenha uma experiência acolhedora em casal, em família ou mesmo para quem viaja sozinho. Focado em oferecer um excelente atendimento e infraestrutura de primeira para que o viajante já vá embora planejando sua próxima ida à Japaratinga.

A hospedagem ainda oferece Wi-Fi gratuito, estacionamento, piscina, transfer para o aeroporto (mediante agendamento) e sua localização também é um dos pontos fortes, além de ser próxima à praia, a pousada em Japaratinga fica a 5 minutos andando de restaurantes e bares.

Para aqueles que buscam uma experiência de descanso, relaxamento e privacidade, Japaratinga promete ser um destino imperdível.

Não deixe de desfrutar da estrutura de praia que a Humaitá pousada em Japaratinga oferece/Foto: Divulgação

Acomodações na Pousada

A Humaitá Pousada em Japaratinga possui 12 quartos, divididos em três categorias para escolha: Térreo, Superior e Master.

Todas as categorias possuem algumas unidades com vista para o mar e hidromassagem, mas o destaque fica para a suíte Master que possui vista privilegiada para o mar em um andar extra com acesso exclusivo, banheira de hidromassagem e solarium.

Os quartos são todos equipados com mobiliário completo, lençóis nobres, tv lcd com serviços de streaming, cama box grande, ar condicionado, ducha com aquecimento solar, wi-fi grátis. As tarifas já incluem café da manhã, avaliado como “fabuloso” pelos seus hóspedes recentes.

Os confortáveis quartos da pousada são avaliados em 8,7 no Booking/Foto: Divulgação
Os confortáveis quartos da pousada são avaliados em 8,7 no Booking/Foto: Divulgação

As acomodações comportam até três adultos (uma cama de casal e uma de solteiro) e por tudo que oferece, até a categoria mais simples desta pousada em Japaratinga consegue atender muito bem e deixar esse destino impressionante ainda mais agradável.

Encontre aqui o melhor preço de passagem aérea para Maceió

Quanto custa a diária

A diária na Humaitá Pousada em Japaratinga para dois adultos custa a partir de R$484 (tarifa não reembolsável) no quarto duplo superior com vista para a piscina e já inclui o café da manhã.

Já a suíte master, por sua exclusividade e estrutura diferenciada, os valores consultados em novembro de 2021 seriam a partir de R$554 (não reembolsável) para dois adultos, incluindo também o café.

Com nota geral 8,8, a pousada é favorita entre os casais. 

Consulte suas datas e faça a reserva aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.