Para relaxar e se divertir com toda a família não é preciso ir muito longe, o Vila Galé Eco Resort em Angra dos Reis é uma boa pedida para quando precisamos tirar o pé do acelerador e sair um pouco da rotina.

A rede de hospedagem Vila Galé é conhecida pelo primor de seus hotéis que oferecem luxo, conforto e diversão para todas as idades e o Eco Resort Angra segue a mesma linha tendo a vantagem de estar perto do Rio de Janeiro (fácil acesso) e na beira do mar!

E sabe o melhor? O Zarpo está oferecendo desconto na diária do Vila Galé Eco Resort! Por R$1500 o casal pode usufruir de sistema all inclusive, complexo aquático com brinquedos para crianças e jacuzzi para adultos, kid´s club, SPA, quadras esportivas, salão de jogos, esportes náuticos, trilhas e passeios pela linda região de Angra dos Reis.

Vale lembrar que o resort está tomando todas as medidas de proteção contra o Coronavírus; higienização dos quartos e ambientes e número reduzido de hóspedes.

A sua viagem pode ser parcelada em até 12x no cartão pelo Zarpo, clique aqui confira maiores detalhes e faça a sua reserva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.