O Quanto Custa Viajar nasceu da ideia de ajudar pessoas a descobrirem quanto custa realizar a viagem dos sonhos! Além de custos como alimentação, passagem aérea, hospedagem e transporte que estão em nosso site, os viajantes podem contar com a nossa Planilha de Viagem para organizar esses valores e planejar financeiramente uma viagem.

Sabemos que para viajar não é só comprar a passagem aérea e fazer a mala, é necessário um planejamento antes de tudo, primeiro para saber se a viagem cabe no orçamento, segundo para não ter surpresas financeiras no meio do caminho.

Com a Planilha de Viagem do Quanto Custa Viajar, você pode inserir todos os valores da sua viagem – de passagem aérea até transporte – conforme as suas preferências. A planilha já está com as cotações em dólar, euro e peso argentino para facilitar os cálculos, mas caso sua viagem seja para algum destino com outra moeda, é muito fácil colocar na planilha.

Instruções para usar a Planilha de Viagem

É só acessar o link da planilha de viagem, COPIAR para o seu Google Drive (ou salvar para o seu computador em formato Excel), acessar o Quanto Custa Viajar e buscar pela sua (s) cidade(s) desejada(s). Lá você pode fazer cotações de passagem aérea e hospedagem na data da sua viagem, além de encontrar os valores das atrações, alimentação e transporte.

Como editar a planilha – Pelo celular

Acesse a planilha e vá no canto superior onde há 3 pontinhos – ao clicar escolha a opção COMPARTILHAR E EXPORTAR – FAZER CÓPIA. Para o melhor uso da planilha baixe o APP de PLANILHAS do GOOGLE versão IOS e Android

Depois é só colocar todos os valores na planilha e partiu viajar!

PS: O ideal é ter uma conta do Google para utilizar a planilha no drive pois quando ela é utilizada no Excel, algumas funções não são compatíveis ok?! 🙂

Quer encontrar uma passagem aérea barata? Pesquise no buscador do Turismocity!

31 comentários

  1. após muita procura e teste, essa planilha foi a melhor que eu encontrei! certinha pras necessidades de planejamento de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.