Está planejando uma viagem para Nova York? Confira abaixo o top 10 da Big Apple, são as 10 atrações imperdíveis em Nova York! Claro, NY é uma cidade enorme, maravilhosa e com muito a se fazer, esse é apenas o top 10 🙂

Atrações imperdíveis em Nova York

1- Central Park

Foto: Wikipedia

Um dos principais símbolos de Nova York conta com belas paisagens e diversas atrações, entre elas o zoológico (que tem até duas ursas) e o castelo Belvedere.

2- Estátua da liberdade

Foto: Pixabay

Inaugurada em 1886 em uma pequena ilha, oferece uma vista panorâmica da cidade de sua coroa (354 degraus). Para quem não tem fôlego, sua base oferece um deck onde é possível ver uma bela paisagem. Saiba aqui tudo sobre a visitação na Estátua da Liberdade.

3- Empire State Building

Foto: Pixabay

O edifício mais famoso da cidade também oferece uma vista panorâmica da cidade com duas opções: 86° andar e o 102° no terraço aberto. Recomenda-se comprar seu ticket pela internet para evitar filas. Clique aqui para saber todas as dicas para visitar o Empire State Building.

Confira aqui dicas e opções de hospedagem em Nova York para todos os bolsos e gostos!

4- Museu Metropolitan

Foto: Wikipedia

Com uma coleção de dar inveja, o Metropolitan é um dos maiores e melhores museus do mundo. Além de pinturas de famosos artistas europeus, o museu conta com coleções do mundo inteiro, tem até um templo Egípcio montado em seu interior.

5- 9/11 Memorial

Foto: Pixabay

Inaugurado recentemente, o memorial é uma homenagem ao atendado no World Trade Center que aconteceu no dia 11 de setembro de 2001. Dizem que é um local muito bonito e emocionante. No subsolo há ainda um museu que conta mais sobre a tragédia.

6- Times Square

Foto: Wikipedia

Coração da cidade, o pedaço de rua mais famoso de NY conta com diversos telões coloridos e iluminados, além de muitas lojas e as mais famosas apresentações da Broadway

7- Broadway

Foto: Dennis Beck / Broadway Tour. Disponível Flickr

Não deixe de ver grandes e clássicos espetáculos de musicais famosos mundialmente como O Fantasma da Ópera, Cats e Rei Leão.

8- High Line Park

Foto: Wikipedia

Um parque construído sobre uma antiga linha de trem para trazer desenvolvimento para a região West Side. É um parque suspenso muito gostoso para passar o final da tarde e curtir o pôr do sol.

9- Estação central

Imagem de ollguna por Pixabay

O grande terminal central de trens e metrô de NY é um espetáculo a parte. Com mais de 100 anos a estação conta com uma bela arquitetura e um teto com pinturas astronômicas.

10- Rockefeller Center

Foto: Peter Cruise

Mais um edifício comercial muito famoso em NY, ele conta com o Top of the Rock, mais um deck de observação da cidade que fica no 70° andar! Leia nesse post todas as dicas para visitar o Rockefeller Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.