Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Montevidéu

Você está em: Montevidéu > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Com um charme único e um ritmo bem mais tranquilo do que estamos acostumados nas grandes cidades brasileiras, a capital uruguaia tem tudo para fazer você se apaixonar.

A melhor dica para quem não sabe quais passeios em Montevidéu escolher é começar realizando um city tour pela cidade. A maior parte das excursões do gênero costuma ter entre duas e quatro horas de duração, tempo suficiente para conhecer os principais pontos turísticos e decidir em quais deles você vai querer voltar nos próximos dias.

Praticamente todos os tours por Montevidéu vão levar você para visitar a Plaza Independencia, o Palácio do Parlamento e o Mercado do Porto, além de incluir uma passagem pelos bairros da Ciudad Vieja, Carrasco e Pocitos, com um lindo passeio pela Rambla.

À noite, uma das coisas mais legais da cidade é curtir um show de tango tradicional enquanto desfruta de um jantar típico uruguaio, incluindo um bom churrasco, é claro. A experiência promete ficar na sua memória mesmo depois que a viagem terminar! Outra forma de conhecer mais da cultura do país é se aventurar em um tour pelos estádios de futebol de Montevidéu: o Estádio Centenário e o Gran Parque Central são pontos imperdíveis para os amantes do esporte.

Em compensação, os apaixonados por vinho encontrarão nas vinícolas próximas da cidade um momento relaxante e delicioso. Para poder experimentar os vinhos produzidos localmente sem precisar se preocupar com quem irá dirigir depois, a dica é comprar um passeio para a vinícola de sua preferência. Assim, você pode experimentar todas as variedades da bebida e não precisa dirigir na volta para a cidade. Melhor impossível!

Por último, a dica é aproveitar o tempo que sobra para conhecer mais dos arredores, visitando mais lugares por um bom preço. Entre as opções, estão passeios a Colônia do Sacramento, uma cidade costeira repleta de história, e também a Punta del Este, com passagem pela belíssima Casapueblo, em Punta Ballena.