Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Lima

Você está em: Lima > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

A capital peruana é a quinta cidade mais populosa da América Latina e atrai visitantes de diversas partes do mundo graças às suas incontáveis belezas naturais. A dica para quem visita a região é começar desde já a planejar seus passeios em Lima, garantindo que você vá ver tudo o que esta incrível cidade tem a oferecer aos visitantes.

Por ter um preço em conta, Lima não irá decepcionar os viajantes, que poderão comprar passeios para todos os lugares que pretendem visitar sem comprometer o orçamento de viagem. Nossa sugestão é começar por um city tour passando pelos principais pontos turísticos da cidade.

Conheça o charmoso Centro Histórico de Lima, visite o simpático Parque do Amor e sua construção peculiar e não deixe de ver o antigo centro cerimonial de Huaca Pucllana, no bairro de San Isidro. Outros locais que devem ser incluídos no roteiro são os enormes Palácio Presidencial e Municipal; a Catedral de Lima onde fica o túmulo do conquistador espanhol Francisco Pizarro; o Convento de Santo Domingo; e o fascinante Museu de Arte Sacra.

Depois de conhecer os principais atrativos da cidade, é hora de encarar um dos melhores tours oferecidos em Lima: a excursão ao Templo de Pachacamac, construído entre os anos 200 e 1450 para servir como templo religioso. A visita permite conhecer mais sobre a cultura e a história do povo Inca e pré-Inca que habitava a região. Para se ter uma ideia da grandiosidade do local, estima-se que 50 milhões de tijolos tenham sidos utilizados na construção do Templo do Sol, localizado na área.

A excursão ao sítio arqueológico Caral também é uma boa pedida para aqueles que buscam saber mais da história da região. Por lá você vai encontrar grandes pirâmides que estima-se que tenham sido construídas por uma civilização que habitou o local por volta do ano 5000 aC.

Outra sugestão que pode ser interessante na hora de reservar passeios pelos arredores é a deliciosa visita às Ilhas Palomino, onde você poderá desfrutar da experiência de nadar com leões-marinhos e observar toda a beleza da vida selvagem da região.