Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Cidade do Panamá

Você está em: Cidade do Panamá > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Muita gente opta por passar na Cidade do Panamá para uma escala longa, sem saber que a região também pode ser muito gostosa quando conhecida com calma. Sim, essa cidade de menos de 1 milhão de habitantes guarda em si três cidades diferentes, cada uma delas pertencente a uma época. A parte mais antiga data do século 16, depois desta, há ainda a parte colonial espanhola conhecida como Casco Viejo e, por último, a Cidade do Panamá moderna, repleta de edifícios enormes.

Graças a essa característica incomum, uma das melhores maneiras de começar os passeios na Cidade do Panamá é buscar tours que incluam uma passagem pelas três regiões da cidade, permitindo que os visitantes conheçam mais da história local. Não será difícil encontrar passeios assim, sendo que muitos deles ainda incluem uma visita ao Canal do Panamá.

Após desvendar os mistérios da cidade, é o momento de partir para uma aventura mais a fundo na cultura local. Nesse sentido, a fauna e a flora em torno do Lago Gatun são simplesmente imbatíveis. Alguns cruzeiros pela região ainda oferecem a oportunidade de conhecer a simpática Ilha dos Macacos, onde os viajantes podem ver de perto macacos, tucanos e preguiças; e a Ilha Sons do Silêncio, um lugar perfeito para relaxar em meio à natureza, como o próprio nome sugere.

Os amantes das paisagens naturais também irão se apaixonar ao comprar o passeio pelo Parque Nacional Soberania, uma floresta tropical localizada às margens do Canal do Panamá. As atividades por lá incluem observação de tucanos, pica-paus e águias incríveis.

Em compensação, aqueles que não perdem uma boa praia por nada não poderão deixar de visitar San Blas e suas 365 ilhas e ilhotas - uma para cada dia do ano. Com um ambiente praticamente livre de poluição, esta região da costa caribenha é um paraíso para os amantes de ecoturismo. A única maneira de chegar até lá é através de uma viagem em 4x4 até Guna Yala, onde os visitantes poderão pegar um barco para conhecer as belezas da região. Graças a isso, o preço dos passeios até lá pode até não ser dos mais baratos, mas certamente a paisagem única irá valer cada centavo!