Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Apartamentos em Paris

Você está em: Paris > Apartamentos

Apartamentos às margens do Rio Sena

Paris, também conhecida como a “Cidade Luz”, é um dos destinos mais procurados por turistas no mundo todo. Justamente por isso, a cidade oferece bastante diversidade tanto de locais onde se hospedar quanto de opções de acomodação, o que acaba gerando dúvidas sobre onde ficar em Paris aos viajantes que têm como destino a cidade considerada uma das mais românticas do mundo.

Repleta de atrações turísticas, incluindo alguns dos mais consagrados museus de toda a Europa e do mundo, os viajantes que têm Paris como destino precisam se programar bem para conseguir englobar em seu roteiro todas as atrações turísticas. Para facilitar o trajeto, optar por se hospedar às margens do Rio Sena é recomendado.

Além da comodidade em estar próximo de grande parte dos pontos turísticos locais, o que possibilita o deslocamento até eles à pé, a região oferece diversidade e os melhores apartamentos para alugar.



Apartamentos com vista para a Torre Eiffel

Paris é reconhecida mundialmente como um dos locais mais românticos do mundo. Não em vão é destino recorrente de casais apaixonados e cenário de grandes pedidos de casamento. Por este motivo é também um muito procurada por casais em lua de mel.

Cidade rica em atrações culturais e históricas, repleta de museus e com um portfólio gastronômicos dos mais renomados mundialmente - além de ser um dos países referência em vinhos no mundo -, a romântica Paris revela surpresas e inspira casais de todas as idades.

Para os apaixonados que buscam uma lua de mel com tudo o que se tem direito, mas de forma mais íntima, se hospedar em apartamentos é uma excelente opção. Já imaginou passar a noite mais romântica de sua vida com uma vista explêndida para a Torre Eiffel? Isso não é apenas possível, como também financeiramente mais viável ao optar pelos apartamentos para alugar na cidade.




Outros apartamentos em destaque