Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Santiago

Você está em: Santiago > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Se a sua próxima viagem vai ser pertinho do Brasil, Santiago é certamente um destino a se ter em consideração. Além de ser uma cidade bastante limpa e segura, a capital chilena também oferece ótimos passeios e tours para quem já está com sua viagem marcada!

Nossa sugestão é começar a viagem com uma excursão em ônibus turístico para conhecer os principais pontos da cidade. É possível comprar o passeio com antecedência diretamente nos links abaixo e ainda garantir o melhor preço.

Mesmo assim, quem vai a Santiago sabe que os principais tours não são exatamente na cidade, mas sim em seus arredores, que reservam uma diversidade de atrações que você dificilmente irá encontrar em outra região. Um dos passeios preferidos é a viagem de um dia às cidades de Viña del Mar e Valparaíso, localizadas a cerca de uma hora e meia de distância da capital chilena.

Há quem prefira reservar um passeio a Cajón del Maipo e passar o dia em contato com a natureza. Por lá, os viajantes irão encontrar um cânion e o vale do rio esculpido por nada menos do que a exuberante Cordilheira dos Andes. Sem dúvida, é aqui que você irá tirar as melhores fotos dessa viagem - com sorte, terá também muita neve na paisagem!

E as vinícolas? Você deve estar se perguntando…Sim, há diversas opções de passeios em Santiago com o objetivo de conhecer as muitas vinícolas locais e provar os deliciosos vinhos chilenos. A Concha y Toro, responsável pelo conhecido vinho Castillero del Diablo, é certamente a mais famosa delas e promete uma ótima visita.

Mesmo assim, há excursões para diversas outras vinícolas que são perfeitas para quem quer mesmo é fugir do óbvio: Cousino Macul, Santa Rita e Undurraga podem não ser nomes tão conhecidos, mas também produzem ótimos vinhos e contam com paisagens sensacionais!

Por último, não deixe de reservar um tempo para conhecer o Morro San Cristóbal, um dos principais pontos turísticos de Santiago, que também atrai muitos moradores locais. Perfeito para sentir-se em casa.