Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Vancouver

Você está em: Vancouver > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Vancouver, no Canadá, já foi eleita a melhor cidade do mundo para se viver. Mas ela também é mais do que isso e pode ser perfeita para conhecer em uma viagem. Com mar, montanha, florestas e rios, certamente o que não vai faltar são belezas para se conhecer por lá.

Por se tratar de uma grande cidade, uma boa maneira de começar com seus passeios em Vancouver é fazendo um tour guiado pela cidade. Nesse caso, as opções são muitas e contam com preços diversificados. Há desde tours em ônibus ou bondes panorâmicos até passeios em bicicleta - a cidade conta com mais de 270 km de ciclovias, o que promete fazer com que qualquer passeio sobre duas rodas seja bastante tranquilo.

Obviamente, você também poderá conhecer as principais atrações a pé. Nesse caso, comece por Gastown, o bairro histórico de Vancouver, siga pela Chinatown e não deixe de conhecer a Robson Street, o bairro de compras bem no centro da cidade.

Quando se trata de natureza, uma passagem pelo Stanley Park também é obrigatória. No Prospect Point, ponto mais alto do parque, você terá uma das vistas mais incríveis da cidade. Em compensação, se o dia estiver quente não há nada melhor do que esticar o passeio até English Bay ou fazer uma caminhada pelo Vancouver Harbor.

Se sobrar tempo e não faltar coragem, encare também comprar um passeio no Vancouver Lookout, um elevador de vidro que se eleva a mais de 130 metros de altura em apenas 40 segundos.      Outra experiência extrema que ficará na memória dos viajantes é o passeio pela ponte suspensa Capilano, na costa norte de Vancouver. Aproveite a proximidade para conhecer também a Montanha Grouse, localizada a apenas 15 minutos de distância da cidade.

Realmente, há muita beleza nos arredores de Vancouver e sempre é possível encontrar bons passeios para realizar por lá, seja para conhecer a famosa ilha de Victoria e os belíssimos Jardins de Butchart ou fazer uma excursão de um dia à cidade de Whistler, que parece ter saído de um conto de fadas. Se preferir, opte por um passeio de barco para ver baleias, botos, focas e outros animais que vão ficar na sua memória para sempre!