Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Toronto

Você está em: Toronto > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Muita gente acredita que Toronto é a capital do Canadá, o que não é verdade. Mesmo assim, ela continua sendo a maior cidade canadense e a quinta maior da América do Norte, além de oferecer um ambiente extremamente multicultural aos viajantes, composto por 50% de imigrantes.

Por isso mesmo, é bom ter foco na hora de selecionar os passeios em Toronto que você planeja fazer. Sem dúvida, o destaque nesse sentido fica para os tours com destino às Cataratas do Niágara, a apenas 130 quilômetros de distância da cidade. As três quedas d’água são absolutamente impressionantes e atraem visitantes do mundo inteiro.

A mais conhecida delas é a Horseshoe, que fica na divisa entre Estados Unidos e Canadá. É possível desvendar as belezas das cataratas de diversas maneiras, sendo que a maioria dos viajantes opta por conhecê-las em um passeio de barco ou sobrevoando a região de helicóptero.

Outro plano que costuma agradar a muitos visitantes é comprar o passeio em ônibus panorâmico para conhecer os principais pontos da cidade. Nesse caso, você irá passar por atrações como o Hall da Fama do Hockey, a Torre CN e o Museu Real de Ontário, para citar apenas alguns exemplos.

Para se sentir como um local, a dica é alugar uma bicicleta ou optar por um tour guiado sobre duas rodas - o preço costuma ser mais em conta do que o de outros passeios e você ainda vê a cidade no seu próprio ritmo. Em Toronto as pessoas usam bicicleta como um meio de locomoção comum, o que faz com que a cidade esteja bem preparada para receber turistas que pretendem conhecê-la pedalando.

Por último, experimente fazer um cruzeiro no Inner Harbour de Toronto, que pode ser uma experiência maravilhosa para quem viaja durante o verão no hemisfério norte. Há passeios assim tanto diurnos quanto noturnos e eles são garantia de um momento único em uma das paisagens mais bonitas da região. Imperdível!