Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Salvador

Você está em: Salvador > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Visitar Salvador é conhecer um pouco mais do Brasil, com aquele gostinho de Bahia que não deixa ninguém imune. A cidade é destino obrigatório para quem ama praias, para os apaixonados por carnaval ou mesmo para viajantes que adoram conhecer os lugares em que a história aconteceu e a sua importância histórica fica ainda mais evidente por se tratar do nosso próprio país.

Por isso mesmo, um dos pontos altos da visita é a realização de passeios em Salvador com foco na parte histórica da cidade. Um passeio pelo Pelourinho é imprescindível nesse sentido e fará com que qualquer pessoa sinta como se estivesse em uma verdadeira viagem no tempo. A área é considerada como o maior conjunto arquitetônico do período colonial existente na América Latina, o que já dá uma ideia da sua importância.

E se tem uma coisa que anima quem visita Salvador certamente são as muitas praias localizadas nas proximidades da cidade. Graças a isso, grande parte dos viajantes decide reservar tours para alguns destes balneários e descobrir mais das belezas do nordeste. Entre as preferidas de quem passa por lá estão a charmosa Praia do Forte, onde é possível visitar o Projeto Tamar e conhecer seu programa de preservação de tartarugas; e a Ilha de Itaparica, considerada a maior ilha marítima do Brasil.

Quem dispuser de mais tempo irá se apaixonar ao visitar Morro de São Paulo e sua paisagem que atrai turistas de todas as partes do mundo. Saindo de Salvador, é possível comprar um passeio de um dia até lá, onde os visitantes encontrarão tempo para relaxar e explorar mais das belezas da região.

Em compensação, aqueles que buscam por atrações diferentes poderão gostar de conhecer Mangue Seco, na divisa entre a Bahia e o Sergipe. O preço dos passeios até lá é bem convidativo quando comparado com outras excursões similares e ainda permite que você conheça esse paraíso natural, que ficou conhecido após servir de cenário para a novela Tieta