A cidade de Orlando reserva algumas agradáveis surpresas no meio do caminho, que vão além das inúmeras atrações da Disney. Uma delas é o encantador Old Town, um pequeno distrito em Kissimmee, que é um verdadeiro passeio de volta em tempos passados.

O local reúne mais de 70 lojas e restaurantes, mas o principal é o parque temático, que reúne diversas atrações para toda a família, como uma casa mal-assombrada e carrinhos de bate-bate. Não precisa pagar para entrar na cidade temática, apenas as atrações têm entrada cobrada, a um preço acessível.

No The Great Magic Hall é onde a magia, literalmente, acontece, com programação de shows de mágica.
As crianças (e adultos, claro) podem se divertir nos jogos de Arcade, que surgiram numa época onde Xbox e PlayStation estavam longe dos planos, além dos brinquedos típicos de um parque de diversões de rua, como carrossel e montanha-russa.

Foto: Divulgação

Compre online diversos passeios em Orlando para aproveitar ao máximo essa viagem!

Foto: Divulgação

Programando sua viagem para Orlando? Confira aqui diversas opções de pacotes de viagem!

Entre os restaurantes, há opções de fast food, comida chinesa, mexicana e pizza. Muitos dos lugares que servem comida acabam virando bar e balada depois de certo horário e dispõem de outros itens de entretenimento como karaokê e festas temáticas.

Como toda cidade antiga que se preze, há ainda uma das grandes atrações locais: o desfile de carros antigos. Clássicos como Rolls Royce e BelAir em estado impecável ficam expostos para os turistas babarem à vontade. Música ao vivo embala a noite divertida no centro do distrito.

Como chegar lá: O local está a 15 km da Disney, a 13 km do SeaWorld, a 21 km do Universal e a 32 km do aeroporto. Endereço: 5770 West Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.