Já pensou em quanto pode ser incrível passar uma noite em algumas daquelas suítes gigantes oferecidas pelos hotéis mais caros do mundo? É, a ideia não cabe no bolso de qualquer um, mas pode se manter nos sonhos (e na imaginação) de muitos viajantes.

Nossa sorte é que alguns youtubers resolveram revelar mais sobre como são algumas destas luxuosas acomodações, saciando a curiosidade de quem não vai se hospedar nelas tão cedo – mas nem por isso precisa deixar de saber todas as comodidades que os espaços oferecem.

1. Royal Suíte – Waldorf Astoria Dubai Palm Jumeirah

O youtuber Freddy Sherman faz um passeio de 9 minutos por essa suíte inacreditável, que mais parece o lobby de um hotel. O “quarto” tem cerca de 1,5 mil m², sendo o maior em Dubai. A gravação é em inglês, mas vale o play pelas ótimas imagens desta suíte inacreditável.

dubai7

2. Suite Panorâmica – Burj Al Arab Jumeirah

Com uma área de mais de 200 m², esta suíte promete ter todo o espaço necessário para as férias mais elegantes. O espaço comporta 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos em uma das melhores localizações de Dubai. No vídeo abaixo você confere mais detalhes do local.

dubai3

dubai4

3. Ty Warner Penthouse – Four Seasons Hotel New York

Segundo o Wall Street Journal, este é o quarto de hotel mais caro de Nova York. Uma noite por lá não custa menos de US$ 50 mil (cerca de R$ 171 mil). Localizada no 52º andar do edifício, a suíte conta com quatro sacadas de vidro, que oferecem uma vista simplesmente perfeita da cidade. O vídeo abaixo (em inglês) promete transportar você diretamente para este espaço:


ny1

ny2

4. Suíte Royal Bridge – Atlantis The Palm Dubai

Com vista panorâmica de Dubai, 924 m² e entrada privada, esta suíte é mais uma das impressionantes opções de hospedagem na cidade.

dubai5

dubai6

5. Suíte Subaquática – Atlantis The Palm Dubai

O mesmo hotel da suíte acima também possui uma opção de hospedagem embaixo d’água, para quem procura não apenas luxo, mas também uma experiência única.

dubai7
Mais informações e reservas: 

Royal Suíte – Waldorf Astoria Dubai Palm Jumeirah

Suíte Panorâmica – Burj Al Arab Jumeirah

Ty Warner Penthouse – Four Seasons Hotel New York

Suíte Royal Bridge – Atlantis The Palm Dubai

Suíte Subaquática – Atlantis The Palm Dubai

Post por Mariana Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.