Em um penhasco que vai de encontro com o Lago Sarmiento emerge o Tierra Patagonia Hotel e Spa, no Chile. Localizado na privilegiada região do Parque Nacional Torres del Paine, declarado Reserva da Biosfera da UNESCO em 1978, a hospedagem dos sonhos integra a natureza selvagem e os luxos contemporâneos.

A paisagem típica da Patagônia, que se prolonga até a Argentina, é um dos grandes atrativos da propriedade, valorizada pela arquitetura premiada de Cazu Zegers. O moderno e ecológico hotel boutique é revestido com madeira clarinha, que emana o calor para combater as baixas temperaturas do lado de fora, trazendo a sensação de acolhimento.

O design permeia todos os detalhes, como se observam em peças únicas espalhadas pelos ambientes. O mobiliário e os têxteis foram feitos à mão por artesãos chilenos, utilizando materiais naturais da região, com inspiração e influências das estâncias circundantes e o povo nativo de Tehuelche. Segundo os idealizadores, o ambiente é casual e amigável, com diferentes espaços criados para que os convidados se misturem e se conheçam, ou encontre um canto tranquilo para se isolar.

Ao todo, conta com 40 quartos e suítes minimalistas, com calefação e banheiras, além de vista para as montanhas ou para o lago. Para relaxar, podem aproveitar a piscina aquecida, banheiras de hidromassagem e spa com saunas seca e a vapor, sessões de massagem e tratamentos estéticos.

Depois de tomar um café da manhã americano completo e reforçado, incluindo chocolate quente e geleias típicas, os hóspedes participam de passeios guiados pelo parque nacional e pelos arredores, passando por morros, campinas, florestas, geleiras, rios, lagos e cachoeiras. No retorno, almoçam ou jantam no restaurante local que oferece especialidades da Patagônia, acompanhadas de um bom vinho.

Para ter, no mínimo, de três a sete noites all inclusive neste hotel em um dos lugares mais sublimes da Terra, os hóspedes desembolsam a partir de R$ 6.393,00. O valor é para dois adultos, com café da manhã, por três dias. Para incluir café da manhã, almoço e jantar, transfer do aeroporto de Punta Arenas (a 4 horas de carro) e excursões, o preço sobre para R$ 16.867. Reserve aqui!

[+] Qual lugar da Patagônia você deve ir? Confira nossa lista!

[+] Prefere a Argentina? Então encante-se com o Arakur Ushuaia Hotel

[+] Para aproveitar com seu amor: lugares ideais para a Lua de Mel 

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.