Pela segunda vez consecutiva, o Taj Bar ganhou o título de “Melhor Bar do Brasil” pela premiação Cool Awards. Instalado no bairro Batel, em Curitiba, o bar comemora o título com uma boa novidade, lançando uma nova ala dedicada à coquetelaria dentro de suas instalações.

Com a promessa de trazer um conceito inédito para o país, o Grupo TAJ inaugura o Taj Pharmacy, bar que faz alusão à uma farmácia dos anos 1940, onde a arte das fusões etílicas são apresentadas na carta de drinques como verdadeiras prescrições médicas. As opções são assinadas pelo mixólogo, flairbartender e professor de coquetelaria, Pablo Moya.

tajpharmacy

tajcuritiba7

Em porções individuais ou para compartilhar, os drinques são servidos em frascos inusitados. Alguns chegam aos clientes em recipientes de vidro em formatos de caveiras, outros em garrafinhas que lembram as utilizadas em xaropes medicinais, e também em minifrascos como tubos de ensaio, becker e provetas.

O local vintage trará novos ares dentro do badalado endereço indoasiático curitibano. O bar sofisticado conta com oito ambientes e é considerado ainda um dos melhores para quem quer paquerar. Para quem não é de Curitiba, existem outras unidades em Foz do Iguaçu e Balneário Camboriú, com planos de expandir novas casas pelo país.

Confira o vídeo promocional aqui.

tajcuritiba8
tajbar
tajbar2
tajbar4
tajbar3
TajCuritiba
TajCuritiba4
tajcuritib5a
TajCuritiba3
 TajCuritiba2
tajcuritiba6
tajpharmacy3
 Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.