Sabe aqueles lugares que você entra e não sabe se está acordado ou sonhando? O Sketch é assim, um complexo recheado de ambientes fabulosos que abrigam uma galeria, um bar, um restaurante e uma cafeteria em Londres. Idealizado pelo francês Mourad Mazouz e o chef Pierre Gagnaire, o estabelecimento ocupa um edifício do século 18 com muito design e sofisticação que são um verdadeiro colírio para os olhos.

Concebido em 2002 para oferecer comida, bebida e entretenimento, o Sketch conta com vários espaços diferentes dentro do mesmo endereço em Mayfair, um dos bairros mais nobres da cidade. O chá da tarde é um dos carros-chefe da casa e custa £45 por pessoa, incluindo macaroons, sanduíches e outras delícias.

A arte e o design se fazem presentes por todas as partes, seja em instalações artísticas de convidados, em exposições, pelas paredes, no mobiliário e até no banheiro, que acabou virando uma atração a parte com seu visual futurista. As cabines ovais parecem cápsulas futuristas que vão nos levar para longe. O visual totalmente branco é levemente quebrado com vitrais coloridos no teto.

sketch-bar7

sketch-bar16

Já está com a curiosidade aguçada? Calma que tem mais lugares maravilhosos dentro do Sketch:

The Gallery – restaurante aberto para chá da tarde e jantar, todo decorado na cor rosa e com pegada anos 1960. As paredes estão forradas com 239 trabalhos do artista britânico David Shrigley.

sketch-bar9

The Lecture Room & Library – restaurante luxuoso e premiado com três estrelas Michelin, tem menu assinado por Pierre e uma extensa carta de vinhos. Aberto para almoço e jantar.

sketch-bar10

sketch-bar8

The Parlour – funcionando desde o café da manhã até o último drink da noite, este espaço funciona como lounge, cafeteria e patisserie. Luz baixa e cores quentes compõem o ambiente, semelhante a uma sala de estar.

sketch-bar13

sketch-bar14

sketch-bar2

The Glade – como se fosse uma floresta encantada, este restaurante está focado em café da manhã, chá da tarde, comfort food e coquetéis. A decoração romântica mistura elementos do século 20 e dos anos 1950.

sketch-bar17

sketch-bar4

sketch-bar11

The East Bar – com ambiente mais moderno, desenvolvido por Mourad, o bar abre apenas durante a noite para servir drinks pré-jantar e recebe DJs de quinta a sábado.

sketch2

Compre sua passagem para Londres aqui!

sketch-bar19

Quanto custa? A faixa de preço por pessoa é de R$ 213 – R$ 307, então prepare o seu bolso!

Fotos: divulgação

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.