Com ambientes fabulosos, Sketch reúne galeria de arte, bar e cafeteria em Londres

Com ambientes fabulosos, Sketch reúne galeria de arte, bar e cafeteria em Londres



Sabe aqueles lugares que você entra e não sabe se está acordado ou sonhando? O Sketch é assim, um complexo recheado de ambientes fabulosos que abrigam uma galeria, um bar, um restaurante e uma cafeteria em Londres. Idealizado pelo francês Mourad Mazouz e o chef Pierre Gagnaire, o estabelecimento ocupa um edifício do século 18 com muito design e sofisticação que são um verdadeiro colírio para os olhos.

Concebido em 2002 para oferecer comida, bebida e entretenimento, o Sketch conta com vários espaços diferentes dentro do mesmo endereço em Mayfair, um dos bairros mais nobres da cidade. O chá da tarde é um dos carros-chefe da casa e custa £45 por pessoa, incluindo macaroons, sanduíches e outras delícias.

A arte e o design se fazem presentes por todas as partes, seja em instalações artísticas de convidados, em exposições, pelas paredes, no mobiliário e até no banheiro, que acabou virando uma atração a parte com seu visual futurista. As cabines ovais parecem cápsulas futuristas que vão nos levar para longe. O visual totalmente branco é levemente quebrado com vitrais coloridos no teto.

sketch-bar7 sketch-bar16

Já está com a curiosidade aguçada? Calma que tem mais lugares maravilhosos dentro do Sketch:

The Gallery – restaurante aberto para chá da tarde e jantar, todo decorado na cor rosa e com pegada anos 1960. As paredes estão forradas com 239 trabalhos do artista britânico David Shrigley.

sketch sketch-bar9

The Lecture Room & Library – restaurante luxuoso e premiado com três estrelas Michelin, tem menu assinado por Pierre e uma extensa carta de vinhos. Aberto para almoço e jantar.

sketch-bar10 sketch-bar8

The Parlour – funcionando desde o café da manhã até o último drink da noite, este espaço funciona como lounge, cafeteria e patisserie. Luz baixa e cores quentes compõem o ambiente, semelhante a uma sala de estar.

sketch-bar13 sketch-bar14 sketch-bar2

The Glade – como se fosse uma floresta encantada, este restaurante está focado em café da manhã, chá da tarde, comfort food e coquetéis. A decoração romântica mistura elementos do século 20 e dos anos 1950.

sketch-bar17 sketch-bar4 sketch-bar11

The East Bar – com ambiente mais moderno, desenvolvido por Mourad, o bar abre apenas durante a noite para servir drinks pré-jantar e recebe DJs de quinta a sábado.

sketch2 sketch-bar19

Curtiu? Então clica aqui óh: Eu quero ir pra Londres!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Confira passagens aéreas em promoção para Londres:

Quanto custa viajar para Londres
Saindo desimulação de calculadora
com estadia desimulação de calculadora
Quanto custa viajar para londres

+ Não há comentários

Comente