Já pensou em fechar uma viagem sem saber o destino? O Instaviagem, nova plataforma da rede social de viajantes Dubbi, monta uma viagem sob medida e escolhe um destino surpresa que só é revelado dois dias antes de você viajar.

Os hobbies e os interesses relatados pelo viajante permitem um mapeamento do perfil do usuário, usado pelo Instaviagem para selecionar o destino ideal, reservar a hospedagem e criar um roteiro personalizado aos gostos do viajante.

O usuário tem a curiosidade provocada a todo momento antes da partida, mas o destino só é descoberto na véspera da viagem.

De acordo com Caio Martins, um dos fundadores do Dubbi e do Instaviagem, o interessante é a abertura ao inesperado, embarcar numa aventura surpreendente em todos os sentidos, sair de sua zona de conforto.

“Conhecer um lugar muitas vezes nunca imaginado, mas escolhido e pensado sob medida por nossos consultores em viagem”.

Por enquanto, os pacotes disponíveis incluem hospedagem, um passeio e o roteiro personalizado e são apenas para destinos acessíveis via carro, mas a ideia para o futuro é incluir planos com transporte por avião.

Como funciona o Instaviagem em 3 passos

1. Primeiro você conta tudo sobre o que você gosta. Você responde um divertido questionário para que os consultores do Instaviagem te conheça melhor.

2. Depois o seu destino é escolhido com base nas suas preferências… mas é mantido em segredo. O Instaviagem faz todo o trabalho “chato” de reservas para que você possa curtir ao máximo.

3. Por fim, você se prepara para viajar. A surpresa do destino acaba alguns dias antes quando você receberá um e-mail da equipe com todas as instruções e detalhes.

O que estão falando do Instaviagem? Quem já usou o site?

O Instaviagem está funcionando a todo vapor. Alguns viajantes separaram um tempo para deixar depoimentos contando como foi fazer uma viagem surpresa, confira:

Mailana:

“Foi muito dez essa viagem, e muito louca também! Fui eu e uma amiga e eles acertaram um destino surpresa que era a nossa cara! Nunca vi nenhum outro lugar planejar de forma tão pessoal a viagem. Guardo as fotos dessa viagem com muito carinho.”

Sarah e Carlos:

“Gostaria de agradecer o trabalho prestado por vocês! Quando o destino foi revelado o que já estava ótimo conseguiu ficar melhor. Amamos a hospedagem e tivemos experiências maravilhosas lá. Além disso fomos recebidos com uma surpresa no nosso quanto o que fez com que nos sentíssemos muito especiais. A proposta do Instaviagem é diferente e nos agradou muito! Obrigada pela dedicação e por tornar essa data especial para nós ainda mais inesquecível!”

Mayara e Alexandre:

“Ops: Conseguiram ler nossa mente e descobrir a viagem que estava no nosso pensamento já fazia um tempo! Lugar maravilhoso e trás a sensação do que é a natureza atlântica! E acertaram no nosso guia: Rudney Mota, que buscou fazer a gente sentir todas as sensações que as cavernas podem fornecer!”

Confira mais depoimentos no site Instaviagem.com.

A youtuber Karen Bachini também curtiu o Instaviagem!

Dona do canal “E aí, Beleza?”, Karen Bachini fez uma Instaviagem e amou a experiência de viagem surpresa. Ela convidou uma amiga para viajar e registrou tudo em seu vlog.

Clique no play para assistir (ela fala sobre o Instaviagem a partir de 1m30s do vídeo):

Você tem coragem?

Se você é do tipo de pessoa que adora uma surpresa e está cansada de fazer viagens monótonas, o Instaviagem é uma boa escolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.