A gente adora falar sobre a Cidade Luz e nosso blog está cheio de dicas da capital francesa. E agora aqui vai mais uma para anotar no caderninho (ou melhor, no tablet): a atriz Scarlett Johansson abriu uma loja de pipocas em Paris. Chamada de Yummy Pop, a marca quer levar um pouco do espírito de Nova York para os parisienses, simbolizando o espírito de amizade entre as duas metrópoles favoritas da musa das telonas.

Casada com o francês Romain Dauriac, a agora empresária esteve na pré-abertura da loja, em outubro de 2016, atendendo os fãs e servindo as pipocas com sabores assinados pelo chef nova iorquino Will Horowitz. O pequeno estabelecimento funciona no esquema “grab and go”ou seja, pegue e leve, não havendo mesas ou espaços para consumo no endereço.

Custando entre 5,50 e 15,00 euro, os pacotinhos gourmet contêm versões salgada, doce, colorida, com trufas, azeite, queijo, morango, chocolate, entre outros. A loja de snacks fica no bairro Marais, onde há uma porção de lojas e bares tipicamente franceses. Bon appétit!

Ficou com vontade?Confira aqui quanto custa viajar para Paris!

Aproveite o dia para fazer um tour pelos principais pontos turísticos de Paris!

Foto: © Geoffroy Van Der Hasselt / Anadolu Agency

Confira passagem aérea para Paris por R$1969,60 já com taxas saindo do Rio de Janeiro!

Foto: © Geoffroy Van Der Hasselt / Anadolu Agency

Post por Brunella Nunes 
Fotos via © Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.