A gente já falou aqui no blog sobre algumas medidas para viajar melhor e até sobre aulas de yoga oferecidas antes de uma longa viagem. Agora essa notícia é das mais inusitadas! Nos Estados Unidos, o aeroporto de São Francisco mantém uma porquinha para aliviar o estresse e a ansiedade dos viajantes. Chamada de Lilou, ela atua como a terapeuta mais fofa do mundo.

A leitoa circula pelas instalações de um jeito bem fashion: uma saia de tule, unhas pintadas e um colete escrito “Pet Me”, que seria algo como “me afague”. Ou seja, ela quer mesmo receber uns carinhos e que a gente se apaixone por ela.

lilou2

A porca foi inserida ao time do Programa de Terapia Assistida Animal (AAT) da Sociedade de San Francisco para a Prevenção da Crueldade aos Animais (SPCA). Através da “Wag Brigade”, a administração da SFO utiliza outros animais treinados para fins terapêuticos dentro do aeroporto, incluindo vários cachorros de raça e vira-latas

Através dessa interação com as pessoas nos terminais, o animal visa proporcionar bem-estar e tranquilidade para os que encaram horas de voo. Já amamos a Lilou!

Quer ver essa coisinha de perto? Bora pra San Fran!

lilou

lilou4

Tá indo para São Francisco? Não perca esse tour em Alcatraz e depois um rolê de segway!

lilou6

lilou5

lilou3

animais-no-aeroporto-de-san-francisco

wagbrigade

Post por Brunella Nunes

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.