Sala anti-stress em Toronto pode ser a solução para os seus problemas

Sala anti-stress em Toronto pode ser a solução para os seus problemas



O trabalho, a rotina, o trânsito e as obrigações deixam todo mundo com o nível de exaustão lá em cima. Para ajudar a combater o mal estar e deixar a galera literalmente quebrar todo, uma sala anti-stress em Toronto, no Canadá,  promete deixar a tensão nos ombros muito mais aliviada.

Chamada de Rage Room, ou Sala da Raiva, o espaço foi planejado para geral extravasar e descontar os sentimentos que os afligem nas próprias coisas que há lá dentro. Um bastão de beisebol deixa a brincadeira ainda mais divertida, igual as cenas de filme onde o personagem sai quebrando o carro do chefe e coisas do tipo em momentos de loucura.

Para garantir a segurança dos participantes, o kit ainda vem acompanhado de roupa de segurança, um par de luvas grossas e máscara protetora para o rosto. A sala possui uma porta de acrílico para que outros assistam a sua “ceninha” de insanidade e só pode entrar uma pessoa por vez, assim ninguém se empolga e desconta no amiguinho.

A atividade, que é a única do tipo na cidade, está disponível para maiores de 18 anos no centro de recreação Battler Sports, que oferece ainda outras modalidades esportivas diferentes, como arquearia indoor e guerra com armas de água.

rageroom rageroom2 rageroom3 rageroom5 rageroom6 rageroom4 rageroom7

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Ficou com aquela vontade de experimentar? Confira passagens aéreas em promoção:

Quanto custa viajar para Toronto
Saindo desimulação de calculadora
com estadia desimulação de calculadora
Quanto custa viajar para toronto

+ Não há comentários

Comente