Recentemente, tem surgido uma nova moda entre os inúmeros cafés ao redor do mundo: acolher gatinhos. Seguindo esta tendência, é fácil estar próximo dos felinos no gracioso Romeow Cat Bistrot, em Roma, na Itália. A criatividade vai além do nome mega sugestivo, incluindo prateleiras para os gatos subirem, decoração impecável e comida feita pela mamma.

O ambiente, decorado por  Tommaso Guerra, é composto por diversos itens encontrados em brechós e mercados de antiguidades, como podemos observar em algumas malas vintage onde os gatos repousam, e ao mesmo tempo, tem um ar contemporâneo, com lustres coloridos e diferentes.

No menu do bistrô, receitas saudáveis e veganas, ainda assim explorando o que a Itália tem de melhor, biscoitos e bolos caseiros. Os bichanos circulam livremente pelo local, mas não tem tempo ou disposição de ficar de olho na comida, afinal, há tantos cantinhos para encostarem, que a comida vira só um coadjuvante no meio da história.

romeow

Como chegar lá: Via Francesco Negri, 15 próximo das estações e ônibus e trem Ostiense (fica perto também do famoso Eataly!)

romeow4

Partiu Roma?! Confira diversas opções de pacotes de viagem!

romeow2

romeow1

Se você está indo para Roma nossa dica é: compre online os ingressos e evite filas!

romeow3

romeow5

romeow6

romeow10-930x697

romeow8

catcafe

Fotos por Tommaso Guerra

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.