Com uma porção de gente prezando pelo bem-estar e um estilo de vida mais saudável, o que não tem faltado hoje em dia são mais e mais opções no mercado para se manter em forma. E essa é a proposta da Even, rede de hotéis ‘fitness’ que tem se espalhado pelo Estados Unidos desde 2014.

Atualmente são duas unidades em Nova York, uma em Maryland e uma em Connecticut. Seguindo pela linha da motivação, cria um ambiente propício para os hóspedes não saírem da dieta e nem deixarem os hábitos de lado, seja a prática de yoga e meditação, entre outras.

Os menus são turbinados com opções nutritivas e na medida certa. Já os quartos foram desenhados para que todos durmam tão bem quanto um bebê e sigam com a rotina de exercícios cheios de energia. Uma TV com aulas prontas, mats de yoga, bolas de pilates e rolos de EVA estão disponíveis nas suítes e demais áreas do hotel.

Há ainda a chamada wellness wall, um painel motivacional com informações úteis, mostrando academias próximas, lugares que prezam pelo bem-estar e recomendações da equipe para se manter saudável. O valor das diárias fica, em média, US$ 200, mas varia de acordo com a unidade escolhida.

Conheça lugares legais para ir em Williamsburg, bairro cool de Nova York!

Aproveite a estadia para ir até a Estátua da Liberdade

Procurando outro tipo de hospedagem em Nova York? Confira nossas dicas.

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.