Se você é dessas pessoas que gosta de viajar e viver como um local, não pode perder essa oportunidade. Olhando para o pequeno café La Casetta é difícil imaginar que ali se esconde um charmoso apartamento para alugar em Roma. Localizado no bairro Monti, esse discreto endereço tem muita coisa a revelar para te conquistar.

Próximo ao Coliseu está a casinha que parece ter saído de contos de fadas, também reconhecida como uma das mais antigas da região. Adornada por trepadeiras, tem uma convidativa porta de vidro onde se lê o menu do dia, incluindo itens como burrata, pães, quiche e tortas caseiras, cappuccino e pratos para almoço. Os clientes são recebidos pelo simpático Domenico de Donno, o proprietário da cafeteria que se assemelha muito com um bistrô.

Poucos sabem é que o andar de cima tem um apartamento moderno, espaçoso e iluminado, prontinho para receber viajantes em busca de novas experiências. Há poucas informações sobre o local (Via della Madonna dei Monti, 62), que não está em sites de reserva de hotéis e tampouco no Airbnb.

O contato pode ser feito através do e-mail [email protected] e do telefone: +39 06.4827756.

Confira quanto custa viajar para Roma aqui!

la-casetta2

cafe-em-roma

la-casetta6 la-casetta la-casetta7

la-casetta5

la-casetta4

Fotos: divulgação/La Casetta

la-casetta8

la-casetta9

Fotos via

Post por Brunella Nunes

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.