Entre os meses de março e maio, a Primavera está dando as caras na Europa. Uma ótima pedida para este período é visitar o Parque Keukenhof na Holanda, que é o mais florido do mundo. A temporada de 2017 faz uma homenagem ao design holandês e cria instalações curiosas como uma obra de Piet Mondrian, exibida até o dia 21 de maio.

A atração, que é uma das principais do país, fica na cidade de Lisse, a apenas 34 km de Amsterdã. Por seu extenso território se espalham pavilhões e jardins de rosas, hortênsias, cravos, lírios, bromélias e outras espécies como a tulipa, que aparece em todas as cores possíveis somente nesta época, que é a melhor do ano. São 7 milhões de bulbos ao redor do parque!

Aberto durante todos os dias da curtíssima temporada, é possível visitar as instalações floridas das 8h às 19h30, lembrando que a recepção fecha às 18h. Quanto custa: o valor da entrada é 16,00; crianças de até 3 anos não pagam; de 4 a 11 anos pagam meia-entrada. O pacote que inclui ingresso + transporte para adulto custa €36,00 e € 28,00 para crianças de 4 a 11 anos. Compre online seu pacote para curtir esse espetáculo!

Como chegar: existem algumas maneiras de acessar o parque, que fica a aproximadamente uma hora da capital holandesa. É possível pegar ônibus (linhas 858 e 854 a partir de Amsterdã), ônibus + trem (a partir de Harleem, pegar a linha 50), táxi ou ir de carro. Saiba mais aqui.

Procurando diversão na Holanda? Conheça o lúdico Parque Efteling e a “Veneza Holandesa” 

Aproveite a viagem e visite também os famosos moinhos holandeses!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.