Lá vem novidade para quem vai à Espanha! O parque de diversões da Ferrari foi inaugurado próximo a Barcelona neste início de abril. Para os amantes de carros, o Ferrari Land cai como uma luva, acelerando ainda mais a paixão pelo automóvel vermelho italiano que encanta gerações.

Instaladas dentro do parque PortAventura, em Salou, a cerca de uma hora de distância do sudoeste de Barcelona, o complexo de 70 mil m² é formado por 11 atrações, incluindo a Vertical Accelerator, a montanha russa mais alta e rápida da Europa. A 112 metros de altura, o brinquedo chega até 180 km/h em apenas cinco segundos. Haja fôlego para encarar!

A adrenalina continua a subir no Bounce-Back Tower, elevador de 55 metros de altura que imita os movimentos dos pistões de um motor. Há ainda simuladores de Fórmula 1, incluindo pit stop, pista de testes com 580 metros de circuito para pilotar miniaturas de Ferraris clássicas, entre outros, e até um hotel para os visitantes. Em Dubai foi construído o primeiro parque temático da marca, o Ferrari World, em funcionamento desde 2010.

Quanto custa: os ingressos de um dia para o Ferrari Land e o PortAventura Park custam €60 para adultos (de 11 a 59 anos) e € 52 para crianças (dos 4 aos 10 anos) e idosos (maiores de 60).

Partiu Barcelona? Confira os custos dessa viagem e muitas dicas aqui!

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.