Lugares temáticos sempre chamam a atenção, especialmente porque transportam os clientes para um universo lúdico e diferente do “mundo real”. Em Londres, quem tem ganhado fama é a Cutter & Squidge, padaria inspirada na Hello Kitty que tem doces de encher os olhos e um chá da tarde todo especial.

Com visual clean e um pitada de fofura, que partiu do Jardim secreto da Hello Kitty, o endereço é o primeiro na Europa licenciado pela Sanrio, que mantém os direitos sobre a personagem e tem uma rede de cafeterias ao redor do mundo (principalmente na Ásia). Apesar de se definir como uma “padaria 100% natural“, o local preza por ingredientes livres de corantes, aromatizantes e conservantes artificiais.

Apesar do título nos remeter aos pães, a cafeteria é mais uma patisserie do que outra coisa, focada em doces finos artesanais minimamente pensados para encantar a clientela. Entre os itens mais conhecidos e adorados do menu estão os Biskies, que na história são os doces preferidos da gatinha, preparados pela mãe Mary White. É um pequeno sanduíche doce, feito com bolo, cookie ou biscoito, recheado de creme amanteigado (buttercream), caramelo ou geleias.

cutter-and-squidge7

Já o tão falado chá da tarde acompanha sanduíche salgado à escolha, algumas finger foods, bolo, macaron, chá, prosecco ou bellini, entre outros. O preço varia de acordo com o tamanho da fome, começando com £27.50 e chegando a £55 para quem quiser comer a vontade pelo período de duas horas. A loja fica no Soho, próxima às seguintes estações de metrô: Oxford Circus, Picadilly Circus, Leicester Square.

hello-kitty-londres

Ficou com fome? Então clica aqui óh: Hello Kitty, aí vou eu!

cutter-and-squidge

cutter-and-squidge6

cutter-and-squidge11

cutter-and-squidge10

cutter-and-squidge9

cutter-and-squidge5

cutter-and-squidge3

padaria-em-londres

cutter-and-squidge

cutter-and-squidge4

cutter-and-squidge2

cutter-and-squidge3

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

 

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.