Apesar do passado tenebroso, um dos maiores traficantes da história soube curtir a vida enquanto durou. Depois de sua fazenda virar parque de diversões, uma antiga casa de Pablo Escobar se transformou em um belo hotel boutique no México. Ninguém poderia adivinhar que o refúgio paradisíaco já pertenceu a um dos homens mais perigosos e cruéis do mundo.

A 180 metros do mar caribenho de uma praia em Tulum, na Península de Yucatán, a Casa Malca ocupa hoje um terreno que se manteve abandonado desde a morte do colombiano, em 1993. Retornada ao dono da propriedade em 2012, a mansão foi ecologicamente repaginada pelo marchand Lio Malca, que tratou de modernizar o visual.

Num misto de casa de praia, grafismos, cores e peças de design, o empreendimento conta com uma coleção de arte rotativa, jardins tropicais, um bar-restaurante, sauna subterrânea, piscina e 35 habitações. Todas as suítes possuem vista para alguma maravilha natural, podendo ser o jardim ou o mar. Há também uma suíte beira-mar, com acesso exclusivo à praia privativa. As diárias custam a partir de R$ 1.928,00.

Será que o Pablito sente saudades dessa mordomia toda? Sim ou com certeza? Partiu, México!

[+] Confira 8 atrações imperdíveis em Cancún!

[+] Descubra as maravilhas do México

[+] Xcaret, um mundo de diversões aquáticas em Cancún!

[+] Viagem a dois: 10 lugares para ir na Lua de Mel

[+] Quer mais refúgios na praia? Então veja nossa seção Hospedagens dos Sonhos!

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.