Piscina de água mineral alivia dias quentes no Paraná 

Piscina de água mineral alivia dias quentes no Paraná 



Cachoeiras, rios e mar costumam encher os olhos de quem quer se refrescar. Mas já imaginou nadar numa piscina de água mineral? A apenas 40 km de Curitiba, no Paraná, o Parque Ecológico da Ouro Fino abre suas portas para o público aproveitar os dias ensolarados e curtir suas atrações naturais.

Funcionando como um clube de lazer na cidade de Campo Largo, o local reúne atrações como piscinas abastecidas com água mineral corrente, que também jorra de torneiras e fontes ao redor da área verde, onde é comum ver pessoas abastecendo garrafas. A temperatura fica em torno dos 19 graus, o que não afasta os visitantes.

Além disso, na estância hidromineral há toboáguas, escorregadores, trilhas ecológicas, gruta, cachoeira, churrasqueiras individuais e coletivas, restaurante e lanchonete, playgrounds e até um mini-zoológico, que ocupa uma área protegida de 600 mil m², onde vivem animais silvestres sem condições de retornar à selva, cedidos pelo Ibama.

Quanto custaR$ 20,00 – Adultos até 59 anos; R$ 10,00 – Crianças de 4 até 12 anos e adultos acima de 60 anos de terça a sexta – sábado, domingo e feriados; Ingresso Família –  para cada adulto pagante 1 criança de até 12 anos que estiver acompanhada não paga ingresso.Válido para todos os dias da semana e também aos sábados, domingos e feriados.

Como chegar: seguir a BR-277 a partir de Curitiba, sentido Campo Largo e, no segundo viaduto, suba a direita sentido Bateias. Ao atravessar Bateias você já verá a sinalização que indica que a direita encontra-se o Parque Ouro Fino.

Curtiu? Confira aqui quanto custa viajar para Curitiba!

Post por Brunella Nunes
Fotos: diulgação

Quanto custa viajar para Curitiba
Saindo desimulação de calculadora
com estadia desimulação de calculadora
Quanto custa viajar para curitiba

+ Não há comentários

Comente