O Estados Unidos é um paraíso para quem adora junkie food e as chamadas comidas ogras, aquelas que pouco importam as calorias e sim o sabor. Quem anda fazendo um baita sucesso no país e na internet são os bagels coloridos da Bagel Store, em Nova York, que é a razão de longas filas na porta em pleno inverno rigoroso.

O pãozinho em formato de rosquinha já tem muitos fãs na cidade, mas podemos dizer que agora este número triplicou. Tão coloridos quanto um arco-íris, os bagels “Art” podem ser consumidos por US$ 3,50, puros ou recheados de cream cheese, feito a base de mistura de bolo, e ornamentado com confeitos.

Com essa fórmula mágica em mãos, não é a toa que a padaria no descolado bairro de Williamsburg tem dado o que falar. Um vídeo que mostra como as delícias são feitas acabou viralizando e aí já era, o proprietário Scott Rossillo teve de aumentar a demanda e agora aproveita o sucesso. E aí, bora lá?

Entre os meses de maio e junho é possível encontrar passagens aéreas por R$ 910! Confira mais detalhes na página do Quanto Custa Viajar.

bagel colorido

BagelStoreNYC9

bagel arco iris

BagelStoreNYC4

BagelStoreNYC11

BagelStoreNYC10

BagelStoreNYC5

BagelStoreNYC

BagelStoreNYC7

BagelStoreNYC8

BagelStoreNYC3

Post por Brunella Nunes
Fotos: reprodução/Bagel Store

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.